Ozzy Osbourne: a morte anda assombrando o madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o Sydney Morning Herald, Ozzy Osbourne insistiu, mais uma vez, que a banda não vai mais se apresentar mais ao vivo depois do fim da turnê "The End": "Estamos todos na casa dos sessenta anos, eu tenho 68. Do jeito que as coisas estão indo, as pessoas estão morrendo de todos os lados este ano, entende o que digo? Muitos de nossos colegas morreram. Lemmy, David Bowie, Jimmy Bain, Natalie Cole, o vocalista do Stone Temple Pilots, o cara do Eagles. É tipo, todo dia alguém morre e eu fico pensando, que diabos... não estou gostando disto".

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Depois ele falou um pouco sobre a morte de seu amigo Lemmy, com quem ele colaborou no passado: "Falei com ele dois dias antes de morrer, ou ao menos tentei falar. Não entendi o que diabos ele disse, ele estava muito mal. E dois dias depois ele faria aniversário, 70 anos... porra, não há nada de bom em morrer em idade alguma, sabe? Mas ele me disse em uma de nossas últimas conversas, 'bem, eu vivi minha vida como eu quis, quem pretende chegar aos 85? Nesta idade você vai morrer de tédio".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online