Ozzy Osbourne: a morte anda assombrando o madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o Sydney Morning Herald, Ozzy Osbourne insistiu, mais uma vez, que a banda não vai mais se apresentar mais ao vivo depois do fim da turnê "The End": "Estamos todos na casa dos sessenta anos, eu tenho 68. Do jeito que as coisas estão indo, as pessoas estão morrendo de todos os lados este ano, entende o que digo? Muitos de nossos colegas morreram. Lemmy, David Bowie, Jimmy Bain, Natalie Cole, o vocalista do Stone Temple Pilots, o cara do Eagles. É tipo, todo dia alguém morre e eu fico pensando, que diabos... não estou gostando disto".

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar

Depois ele falou um pouco sobre a morte de seu amigo Lemmy, com quem ele colaborou no passado: "Falei com ele dois dias antes de morrer, ou ao menos tentei falar. Não entendi o que diabos ele disse, ele estava muito mal. E dois dias depois ele faria aniversário, 70 anos... porra, não há nada de bom em morrer em idade alguma, sabe? Mas ele me disse em uma de nossas últimas conversas, 'bem, eu vivi minha vida como eu quis, quem pretende chegar aos 85? Nesta idade você vai morrer de tédio".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Black SabbathBlack Sabbath
O líder Tony Iommi comenta os primórdios da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Kurt CobainKurt Cobain
Fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda5000 acessosMetallica: Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir5000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosSteve Vai: guitarrista fala sobre ser vegetariano

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online