Steve Harris: é impossível substituir Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Rádio Vorterix da Argentina, Steve Harris falou sobre questões como a mortalidade e o fim da banda, confira abaixo alguns trechos:

4604 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Se ele ainda tem algum objetivo a alcançar com o Iron Maiden:

Steve: "Sim, ainda faremos pelo menos mais um álbum e excursionaremos. Estamos curtindo muito este momento e realmente felizes por estar aqui após o que aconteceu com Bruce Dickinson e tudo mais, então é um privilégio estar aqui e poder tocar, pois há um ano atrás não sabíamos se excursionaríamos de novo. Então é um prazer imenso poder subir ao palco".

Se a batalha de Bruce contra o câncer o fez pensar sobre o fim das atividades do Iron Maiden:

Steve: "Sim, a esta altura não acredito que procuraríamos outro vocalista, com certeza não, nem pensamos nisto. Não há como substituir Bruce, nem tentaríamos. Mas graças a Deus não foi preciso, ele está bem. O principal é que está tudo ok com ele. Mas, em segundo lugar, agora podemos fazer turnês e gravar álbuns, e tenho certeza que ele estará bem por um bom tempo. Ele está cantando bem e está bem então... graças a Deus ainda estamos juntos".

Se ele imagina sua vida sem o Iron Maiden:

Steve: "Bem, é preciso imaginar... temos que ter em mente que um dia vai acontecer. Levou um bom tempo para eu perceber que não podia mais jogar futebol como antes. Ainda bato uma bola, mas tive que me ajustar. E com a banda, obviamente, será ainda pior, então não é algo em que fico pensando. Mas quando acontecer será o caso de mudar o foco para concentrar a mente em outras coisas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosAvenged Sevenfold: nenhum país é tão fanático quando o Brasil5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosEm 03/01/1970: Em um trágico acidente Keith Moon atropela e mata seu motorista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online