Iron Maiden: "o fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: El Liberal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista ao El Liberal da Argentina, Steve Harris falou sobre o segredo da banda para se manter há tanto tempo na estrada e atuando de forma bem sucedida: "Não há um segredo. No fim das contas fazemos o que as pessoas gostam, que por sorte é o que gostamos também, somos muito afortunados. Temos fãs muito fiéis que fazem tudo pela banda, compram os discos ou ouvem no Spotify, nos veem como se fôssemos uma banda nova. Estamos nisto há muito tempo, sabemos que o fim de nossa carreira se aproxima, foi uma longa jornada. Por sorte nossos fãs ao redor do mundo ainda nos seguem".

335 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Leia o texto completo (em castelhano) no link abaixo:

http://www.elliberal.com.ar/noticia/245084/steve-harris-se-a...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2016
Post de 11 de abril de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

335 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube831 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden

CabeçoteCabeçote
Vá para casa, Paul Di'Anno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosIron Maiden: registro dos ataques da iguana a Murray no Brasil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online