Black Sabbath: canal oficial posta vídeo ao vivo de 1978

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal oficial do Black Sabbath no YouTube postou o vídeo de "Dirty Woman" registrado ao vivo em 19 de junho de 1978 e lançado no DVD "Never Say Die", confira.

1115 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1115 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1007 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção648 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1660 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosThe Number Of The Beast: melhor disco do UK em 60 anos5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online