Ritchie Blackmore: trajetória em destaque na Goldmine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova edição da revista norte-americana Goldmine, na ativa desde 1974 e especializada em colecionismo de música, tem como destaque de capa uma longa matéria especial sobre a carreira do guitarrista Ritchie Blackmore, iniciando no seu trabalho com o Deep Purple, passando pelo Rainbow e chegando até a sua paixão pela música folclórica medieval.

3466 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"

O novo número da Goldmine tem também matérias sobre Paul Stanley, Peter Frampton, The Family Stone, uma análise sobre os quarenta anos do clássico "Hotel California" dos Eagles e os dez melhores bootlegs de David Bowie.

Mais informações no site da Goldmine.
http://www.goldminemag.com/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

1993 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção816 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1834 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação967 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ian Gillan e Serginho Groisman

RainbowRainbow
Blackmore explica porque serão apenas músicos novos

Deep PurpleDeep Purple
As 15 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosPrince: cantor foi encontrado dentro de elevador em sua casa3708 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online