Slayer e Exodus: por quanto tempo Gary Holt fará jornada dupla?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Examiner.com, o guitarrista Gary Holt falou sobre a jornada dupla que vêm mantendo, tocando simultaneamente no Slayer e no Exodus: "Lido com as duas bandas da melhor forma que posso. Os compromissos de turnê são dobrados e tão intensos quanto eram na época que eu tinha 25 anos de idade. Mas é a única coisa que sei fazer, então vou ficar nisto até quando puder. Até quando meu corpo aguentar. O grande problema é quando as duas bandas estão em turnê, quando tenho que tocar pesado em dois sets. Tenho problema nas costas... mas convivo com isto, há muitas coisas piores que eu poderia sofrer".

89 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.examiner.com/article/bonded-and-painted-blood-the...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2016

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

89 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk685 acessosSlayer: show em San Diego foi filmado para um futuro DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

SlayerSlayer
Paul Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosSteve Vai: guitarrista fala sobre ser vegetariano5000 acessosIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online