Slayer e Exodus: por quanto tempo Gary Holt fará jornada dupla?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Examiner.com, o guitarrista Gary Holt falou sobre a jornada dupla que vêm mantendo, tocando simultaneamente no Slayer e no Exodus: "Lido com as duas bandas da melhor forma que posso. Os compromissos de turnê são dobrados e tão intensos quanto eram na época que eu tinha 25 anos de idade. Mas é a única coisa que sei fazer, então vou ficar nisto até quando puder. Até quando meu corpo aguentar. O grande problema é quando as duas bandas estão em turnê, quando tenho que tocar pesado em dois sets. Tenho problema nas costas... mas convivo com isto, há muitas coisas piores que eu poderia sofrer".

1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.examiner.com/article/bonded-and-painted-blood-the...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

1014 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt807 acessosSlayer: vídeos do show da banda no Download em Paris689 acessosSlayer: 06/06 é o Dia Internacional do Slayer2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Kerry KingKerry King
Pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 20065000 acessosBeatles: os 10 melhores discos solos de ex-integrantes5000 acessosJason Newsted: A única coisa original no Metal é o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online