Slayer e Exodus: por quanto tempo Gary Holt fará jornada dupla?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Examiner.com, o guitarrista Gary Holt falou sobre a jornada dupla que vêm mantendo, tocando simultaneamente no Slayer e no Exodus: "Lido com as duas bandas da melhor forma que posso. Os compromissos de turnê são dobrados e tão intensos quanto eram na época que eu tinha 25 anos de idade. Mas é a única coisa que sei fazer, então vou ficar nisto até quando puder. Até quando meu corpo aguentar. O grande problema é quando as duas bandas estão em turnê, quando tenho que tocar pesado em dois sets. Tenho problema nas costas... mas convivo com isto, há muitas coisas piores que eu poderia sofrer".

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.examiner.com/article/bonded-and-painted-blood-the...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2183 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário959 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King: "Nunca tentamos ser algo que não somos!"

SlayerSlayer
Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

False MetalFalse Metal
Tom Araya cantando Motley Crue em ensaio de 1983

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Recebendo resposta de ícones do Punk

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosPearl Jam: Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões5000 acessosIron Maiden: modelo de modernização para o Oriente Médio?5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online