Exodus: o Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: My Global Mind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao MyGlobalMind, Steve Zetro Souza falou sobre as origens do thrash metal, gênero do qual o Exodus é considerado um dos precursores:

178 acessosMetallica: um dos riffs mais famosos é influência do Soundgarden5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus

"Não somos considerados um dos 'Big 4', e odeio esta frase. Metallica é, de longe, a maior banda do mundo, então não dá para incluir as outras três nesta categoria. Com todo o respeito ao Megadeth, Anthrax ou Slayer, amo todas estas bandas, mas vivi na Bay Area quando o Metal estava nascendo, e todos queriam ser como o Exodus, incluindo Possessed, Legacy, Death Angel; não era exatamente o Metallica, era o Exodus, que pra mim é a banda que inovou e começou tudo".

A conversa na íntegra (em inglês) está no link abaixo.

http://myglobalmind.com/2016/03/06/interview-steve-zetro-sou...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden

82 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Hardwired", do Metallica401 acessosMetallica: vídeo profissional de "Fuel" ao vivo297 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
O álbum que ele volta e meia escuta novamente

GhostGhost
James Hetfield é da família, sempre nos vê de cuecas

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Império BritânicoImpério Britânico
Músicos que negaram honrarias da Rainha da Inglaterra

5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosSepultura: demo rara com Andreas Kisser no vocal5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin5000 acessosIron Maiden: como são feitos os Eddies de gelo do novo palco?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online