Exodus: o Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: My Global Mind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao MyGlobalMind, Steve Zetro Souza falou sobre as origens do thrash metal, gênero do qual o Exodus é considerado um dos precursores:

342 acessosLars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

"Não somos considerados um dos 'Big 4', e odeio esta frase. Metallica é, de longe, a maior banda do mundo, então não dá para incluir as outras três nesta categoria. Com todo o respeito ao Megadeth, Anthrax ou Slayer, amo todas estas bandas, mas vivi na Bay Area quando o Metal estava nascendo, e todos queriam ser como o Exodus, incluindo Possessed, Legacy, Death Angel; não era exatamente o Metallica, era o Exodus, que pra mim é a banda que inovou e começou tudo".

A conversa na íntegra (em inglês) está no link abaixo.

http://myglobalmind.com/2016/03/06/interview-steve-zetro-sou...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Há muita música boa por aí que não tem penetração

1400 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Veja a enorme lista de catrevagens que a banda carrega

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosKiss: o chocante início da autobiografia de Peter Criss3670 acessosWikimetal: Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online