Serguei: guitarrista comenta sobre a matéria do O Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: Serguei News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mensagem do Diego Brisse (guitarrista do Serguei e a banda Pandemonium) a respeito da matéria divulgada em um blog do "O Globo" :


5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

"Pessoal, cuidado com algumas informações que podem estar veiculando por aí. Infelizmente eu devo me abster de comentar certos fatos para evitar conflitos estapafúrdios. Fato é que o Alex da Banda Serguei Pandemonium sempre ajudou muito o Serguei, e a banda sempre apoiou ele em diversos projetos. Resgatamos o material autoral dele, fizemos um cd novo sem nenhum patrocínio, com dinheiro do nosso bolso, fizemos um esforço descomunal para levantarmos a carreira dele e depois que ele começou a aparecer, vieram muitos oportunistas. Tudo que fizemos pelo Serguei foi de puro coração, nunca nos beneficiamos financeiramente disso, sempre demos total apoio nos projetos dele, fomos muito mal tratados por diversos produtores de show e tv e sempre aturamos porque queríamos ajuda lo. Nós também estamos cientes das verdades e vamos intervir em benefício do mesmo se for necessário."

Link da matéria no blog "O Globo":
http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/roqueiro-serguei-...

Link da postagem no Serguei News:
http://sergueinews.blogspot.com.br/2016/02/esclarecimento-so...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

Rita LeeRita Lee
Um milhão? Que nada, lambo o Serguei de graça!

SergueiSerguei
Teorias sobre a morte de Jimi Hendrix e Janis Joplin

SergueiSerguei
Axl Rose quis conhecê-lo no Rock In Rio 3

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista5000 acessosVisual rocker: é dos carecas que elas gostam mais?

Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online