Woslom: ouça primeiro som retirado de A Near Life Experience

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora chega de conversa. Depois de uma viagem por toda a produção de ‘A Near Life Experience’, todos os fãs do WOSLOM e do Thrash Metal de primeira executado pelo grupo anseiam em escutar- pelo menos um pouco – do que vem por aí.

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

A primeira pedrada liberada pelo quarteto leva o título de ‘Underoworld Of Aggression’. “Essa música sintetiza bem o novo álbum, mais direto, rápido e ainda sim técnico” comenta o guitarrista Rafael Iak.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Apesar dos riffs afiados, cozinha pesadíssima e os vocais característicos, o WOSLOM sempre prezou pela mensagem passada em suas letras, e com o novo álbum não será diferente. O baterista Fernando Oster explica um pouco sobre a letra de ‘Underworld Of Aggression’:

“A temática da letra fala desse submundo que vivemos, agressivo, sem piedade, uns querendo passar por cima dos outros a qualquer custo”.

‘A Near Life Experience’ conta com oito músicas inéditas e o cover da música ‘Thrasher’s Return’ da banda Bywar. O disco foi gravado no estúdio Acustica com a supervisão e mixagem de Danilo Pozzani, a masterização ficou por conta da renomada empresa brasileira Absolute Master. Já a capa ficou nas mãos do artista guatemalteco Mario Lopez.

O lançamento mundial será feito pela italiana Punishment 18 Records e no Brasil pela Shinigami Records.

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
http://www.woslom.com
http://www.facebook.com/woslom
http://www.punishment18records.com
http://www.metalmedia.com.br/woslom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?5000 acessosBaixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do Sul4321 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online