Woslom: ouça primeiro som retirado de A Near Life Experience

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Agora chega de conversa. Depois de uma viagem por toda a produção de ‘A Near Life Experience’, todos os fãs do WOSLOM e do Thrash Metal de primeira executado pelo grupo anseiam em escutar- pelo menos um pouco – do que vem por aí.

199 acessosWoslom: Thrash Metal cada vez mais experiente5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

A primeira pedrada liberada pelo quarteto leva o título de ‘Underoworld Of Aggression’. “Essa música sintetiza bem o novo álbum, mais direto, rápido e ainda sim técnico” comenta o guitarrista Rafael Iak.

Apesar dos riffs afiados, cozinha pesadíssima e os vocais característicos, o WOSLOM sempre prezou pela mensagem passada em suas letras, e com o novo álbum não será diferente. O baterista Fernando Oster explica um pouco sobre a letra de ‘Underworld Of Aggression’:

“A temática da letra fala desse submundo que vivemos, agressivo, sem piedade, uns querendo passar por cima dos outros a qualquer custo”.

‘A Near Life Experience’ conta com oito músicas inéditas e o cover da música ‘Thrasher’s Return’ da banda Bywar. O disco foi gravado no estúdio Acustica com a supervisão e mixagem de Danilo Pozzani, a masterização ficou por conta da renomada empresa brasileira Absolute Master. Já a capa ficou nas mãos do artista guatemalteco Mario Lopez.

O lançamento mundial será feito pela italiana Punishment 18 Records e no Brasil pela Shinigami Records.

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
http://www.woslom.com
http://www.facebook.com/woslom
http://www.punishment18records.com
http://www.metalmedia.com.br/woslom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


199 acessosWoslom: Thrash Metal cada vez mais experiente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer4987 acessosCompre e saia apavorando: Venom lança máscara do tinhoso em latex5000 acessosVan Halen: o dia em que a banda abriu para o Bon Jovi5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online