Megadeth: Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à edição nro. 17 da revista Total Guitar Brasil, que sai no começo deste mês de março, Kiko Loureiro contou como foi seu primeiro encontro com Dave Mustaine, dizendo que recebeu um email do baixista Dave Ellefson pedindo o número de seu telefone, e depois recebeu uma ligação de Mustaine: "Eu fui à casa dele, passar um dia. Levei guitarra e violão. Achei que seria uma audição. Me mandaram passagem, eu ia ficar um dia inteiro lá. O Mustaine passou no hotel, fomos dar um rolê de carro, almoçamos, tomamos café, fomos jantar. Ficamos batendo papo sobre coisas da vida em geral, sobre família. Ele estava sentindo quem eu era".

413 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Leia mais em
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=41297

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

413 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1252 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano3404 acessosDeep Purple: Ian Gillan aproveitava solos de Blackmore para beber5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online