Anthrax: Scott Ian queria que fama se convertesse em vendas de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian disse que se todas as pessoas que o reconhecessem comprassem seu álbum, a banda seria "tão grande quanto Adele".

1323 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Ele falou ao News Press: "Eu gostaria que todos que me reconhecessem comprassem o disco. Então eu seria tão grande quanto Adele. Sou reconhecido em todo o lugar em público, mas nove das dez vezes, as pessoas reconhecem minha cara, mas não fazem ideia."

"Eu gostaria de ter uma forma de fazer isso acontecer: 'Ah, você quer uma foto? Ok, compre o disco e tiramos uma foto'. Você sabe o que eu ganho disso?"

Ele adiciona: "Acredite, eu posso dizer a diferença entre uma pessoa que realmente curte a banda ou alguém que vai até mim porque provavelmente me viu na VH1 por meio segundo e acham que vão conhecer alguém famoso."

"E eu faço meu melhor para não destruir sonhos e esperanças nessas situações."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1323 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro791 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box20 acessosEm 12/02/1966: Nasce Paul Crook (Anthrax)914 acessosAnthrax: Fogo, literalmente, na plateia no Chile1361 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

MetallicaMetallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

AnthraxAnthrax
Veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia4415 acessosWeston Coppola Cage: Ouça Heavy Metal do filho de Nicholas Cage2460 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 19965000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online