Anthrax: Scott Ian queria que fama se convertesse em vendas de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian disse que se todas as pessoas que o reconhecessem comprassem seu álbum, a banda seria "tão grande quanto Adele".

5000 acessosAnthrax: banda fará shows no Brasil em novembro5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Ele falou ao News Press: "Eu gostaria que todos que me reconhecessem comprassem o disco. Então eu seria tão grande quanto Adele. Sou reconhecido em todo o lugar em público, mas nove das dez vezes, as pessoas reconhecem minha cara, mas não fazem ideia."

"Eu gostaria de ter uma forma de fazer isso acontecer: 'Ah, você quer uma foto? Ok, compre o disco e tiramos uma foto'. Você sabe o que eu ganho disso?"

Ele adiciona: "Acredite, eu posso dizer a diferença entre uma pessoa que realmente curte a banda ou alguém que vai até mim porque provavelmente me viu na VH1 por meio segundo e acham que vão conhecer alguém famoso."

"E eu faço meu melhor para não destruir sonhos e esperanças nessas situações."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016

AnthraxAnthrax
Banda fará shows no Brasil em novembro

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Tom ArayaTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

AnthraxAnthrax
Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di Paula5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online