Anthrax: Scott Ian queria que fama se convertesse em vendas de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian disse que se todas as pessoas que o reconhecessem comprassem seu álbum, a banda seria "tão grande quanto Adele".

7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal

Ele falou ao News Press: "Eu gostaria que todos que me reconhecessem comprassem o disco. Então eu seria tão grande quanto Adele. Sou reconhecido em todo o lugar em público, mas nove das dez vezes, as pessoas reconhecem minha cara, mas não fazem ideia."

"Eu gostaria de ter uma forma de fazer isso acontecer: 'Ah, você quer uma foto? Ok, compre o disco e tiramos uma foto'. Você sabe o que eu ganho disso?"

Ele adiciona: "Acredite, eu posso dizer a diferença entre uma pessoa que realmente curte a banda ou alguém que vai até mim porque provavelmente me viu na VH1 por meio segundo e acham que vão conhecer alguém famoso."

"E eu faço meu melhor para não destruir sonhos e esperanças nessas situações."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016


7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4426 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease93 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1578 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"151 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2964 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"3045 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online