Anthrax: Scott Ian queria que fama se convertesse em vendas de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian disse que se todas as pessoas que o reconhecessem comprassem seu álbum, a banda seria "tão grande quanto Adele".

2930 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do Rock

Ele falou ao News Press: "Eu gostaria que todos que me reconhecessem comprassem o disco. Então eu seria tão grande quanto Adele. Sou reconhecido em todo o lugar em público, mas nove das dez vezes, as pessoas reconhecem minha cara, mas não fazem ideia."

"Eu gostaria de ter uma forma de fazer isso acontecer: 'Ah, você quer uma foto? Ok, compre o disco e tiramos uma foto'. Você sabe o que eu ganho disso?"

Ele adiciona: "Acredite, eu posso dizer a diferença entre uma pessoa que realmente curte a banda ou alguém que vai até mim porque provavelmente me viu na VH1 por meio segundo e acham que vão conhecer alguém famoso."

"E eu faço meu melhor para não destruir sonhos e esperanças nessas situações."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

1249 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas944 acessosAnthrax: banda toca "Carry On Wayward Son" ao vivo, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

KissKiss
Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosAxl Rose: a culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!5000 acessosRob Halford: "Não sou o mesmo quando estou no palco!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online