Ace Frehley e Slash: dupla "old-school" explica como gravou cover de Thin Lizzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Guitar World, Ace Frehley e Slash falam sobre "Emerald", faixa do Thin Lizzy que a dupla regravou para o álbum de covers de Ace, "Origins Vol.1".

136 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

"Amo Thin Lizzy. 'Emerald' é uma canção que sempre achei desafiadora graças ao riff heavy e a paradinha com as guitarras gêmeas, e a primeira pessoa que pensei foi em Slash", disse Ace.

Slash respondeu: "Eu sugeri que fizéssemos ao vivo, sempre prefiro fazer à moda old-school, às vezes, por causa da tecnologia moderna, precisamos gravar parte por parte e por isto sempre que posso eu prefiro de uma maneira mais espontânea e ao vivo. Ace também é das antigas, então não houve problema".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

136 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metallica, Guns e Skid RowMetallica, Guns e Skid Row
Uma parceria inusitada em 1990

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

AerosmithAerosmith
Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social4455 acessosSlayer: os coquetéis especiais da Jagermeister para a banda5000 acessosRock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do evento5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online