Ace Frehley e Slash: dupla "old-school" explica como gravou cover de Thin Lizzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Guitar World, Ace Frehley e Slash falam sobre "Emerald", faixa do Thin Lizzy que a dupla regravou para o álbum de covers de Ace, "Origins Vol.1".

3983 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

"Amo Thin Lizzy. 'Emerald' é uma canção que sempre achei desafiadora graças ao riff heavy e a paradinha com as guitarras gêmeas, e a primeira pessoa que pensei foi em Slash", disse Ace.

Slash respondeu: "Eu sugeri que fizéssemos ao vivo, sempre prefiro fazer à moda old-school, às vezes, por causa da tecnologia moderna, precisamos gravar parte por parte e por isto sempre que posso eu prefiro de uma maneira mais espontânea e ao vivo. Ace também é das antigas, então não houve problema".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

SlashSlash
Ele não pretende mudar o nome da banda atual

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosWhitesnake: Joe Lynn Turner afirma que Coverdale não canta ao vivo4482 acessosAlice in Chains: William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes5000 acessosDeath metal progressivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online