Ozzy: garotinho que é o futuro do Metal conhece o Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Callum McPhie, conhecido como "Heavy Metal Kid", garotinho que vêm detonando em versões arrebatadoras de clássicos do metal, e ficou famoso por participar da versão australiana de um programa de talentos, Australia´s Got Talent, onde foi ovacionado por Kelly, filha de Ozzy Osbourne, se encontrou com o Black Sabbath antes da apresentação da banda no Sydney Olympic Park no dia 23 de abril. O encontro, claro, foi promovido pela própria Kelly, que ficou impressionada com as performances de Callum, tal como pode ser visto abaixo em "Crazy Train", na audição para o programa de TV, quando ele tinha apenas dez anos de idade.

Ozzy abraçou Callum e disse que já conhecia o talento do jovem guitarrista. "Ele disse que sabia quem eu sou pois Kelly falou tudo sobre mim", diz Callum, que comentou ainda ter ficado super-feliz por encontrar Ozzy.

Veja outras performances do talento precoce no link abaixo.
4959 acessosHeavy Metal Kid: a trajetória de uma futura estrela do metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Download Festival UKDownload Festival UK
A7X, Ozzy e mais na edição de 2018

843 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música105 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Gus G.Gus G.
Guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No topo da lista das músicas mais difíceis de entender

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ela faria sexo oral em Principe Charles por título?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Callum McPhie"


RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosQue mané Smoke on the Water: "velhinho" de 80 testa guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online