Ozzy: garotinho que é o futuro do Metal conhece o Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Callum McPhie, conhecido como "Heavy Metal Kid", garotinho que vêm detonando em versões arrebatadoras de clássicos do metal, e ficou famoso por participar da versão australiana de um programa de talentos, Australia´s Got Talent, onde foi ovacionado por Kelly, filha de Ozzy Osbourne, se encontrou com o Black Sabbath antes da apresentação da banda no Sydney Olympic Park no dia 23 de abril. O encontro, claro, foi promovido pela própria Kelly, que ficou impressionada com as performances de Callum, tal como pode ser visto abaixo em "Crazy Train", na audição para o programa de TV, quando ele tinha apenas dez anos de idade.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ozzy abraçou Callum e disse que já conhecia o talento do jovem guitarrista. "Ele disse que sabia quem eu sou pois Kelly falou tudo sobre mim", diz Callum, que comentou ainda ter ficado super-feliz por encontrar Ozzy.

Veja outras performances do talento precoce no link abaixo.
4908 acessosHeavy Metal Kid: a trajetória de uma futura estrela do metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

608 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte779 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Roubei Ozzy de sua ex-mulher e estou muito feliz!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Zakk lembra como superou "todos aqueles palhaços" por vaga

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Callum McPhie"

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosBeatles: homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted5000 acessosBehemoth: "É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal5000 acessosKing Diamond: "Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online