Bruce Dickinson: cantamos sobre o diabo e vamos embora felizes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Com seu vocal característico e único, que ganhou no passado o apelido de "The Air Raid Siren" ("sirene de ataque aéreo"), Bruce Dickinson disse para uma ensandecida plateia, durante uma performance na Florida no mês passado: "O mundo é um lugar ferrado onde todos tentam atropelar e passar por cima uns dos outros. Nós cantamos músicas sobre o diabo e vamos embora felizes".

4605 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Iron MaidenIron Maiden
Um vôo existencial em "Revelations", de "Piece of Mind" (1983)

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura5000 acessosSepultura: assista sessão de tatuagem de Eloy Casagrande5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online