Bruce Dickinson: cantamos sobre o diabo e vamos embora felizes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Com seu vocal característico e único, que ganhou no passado o apelido de "The Air Raid Siren" ("sirene de ataque aéreo"), Bruce Dickinson disse para uma ensandecida plateia, durante uma performance na Florida no mês passado: "O mundo é um lugar ferrado onde todos tentam atropelar e passar por cima uns dos outros. Nós cantamos músicas sobre o diabo e vamos embora felizes".

358 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

358 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube838 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Iron MaidenIron Maiden
As capas dos álbuns, da pior para a melhor

Steve Harris aprovaSteve Harris aprova
Guitarras feitas de skates quebrados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época5000 acessosVan Halen: esposa de Eddie causou demissão de Lee Roth?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online