Guns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais uma vez o misterioso MSL (Mister Saint Laurent) passou informações de bastidores do Guns N´ Roses em um fórum da banda. Há algumas semanas ele contou que Slash tentou voltar ao Guns N´ Roses há dez anos.

136 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

E agora, ele deu mais detalhes sobre a reunião, dizendo que, ao contrário do que se pensa, a divisão do bolo não está sendo feita de forma igual, confira suas palavras:

"AXL, SLASH E DUFF SÃO SÓCIOS (MAS NÃO NAS MESMAS CONDIÇÕES) NO QUE DIZ RESPEITO AO MATERIAL VISUAL ANTIGO E À PARTE DO CATÁLOGO, MAS SLASH E DUFF FORAM CONTRATADOS PARA TOCAR NA BANDA DE AXL AGORA, O QUE É SEPARADO DA EMPRESA QUE POSSUI OS DIREITOS DE DESIGN E CATÁLOGO."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

136 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

GNR LiesGN'R Lies
Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin contradiz Axl Rose sobre reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II4123 acessosWhitesnake: "Is This Love" foi composta para Tina Turner?5000 acessosRunaways: Lita Ford saiu da banda por medo de amassar o bombril

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online