Andre Matos: documentário sobre primeiro show da tour de 30 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"A prefeitura de Piedade, no Estado de São Paulo e seu idealizador, responsável pelo projeto, Caio Martori, realizou em 2015 a primeira noite dedicada exclusivamente ao Rock´n Roll na tradicional festa de aniversário da cidade. O pioneirismo do evento, inclusive na região, onde as cidades tipicamente do interior tem por tradição promover artistas sertanejos nas festividades, deixou um legado de valorização da diversidade cultural e artística.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Cinco bandas se apresentaram junto com o ícone do heavy metal nacional, Andre Matos.

As bandas Hard Rockers, Rota Ventura, Dead Crush, Sabbra Cadabra e The Prisoners fizeram apresentações memoráveis em tempo recorde, mostrando a organização das bandas e o empenho em fazer da noite do Rock uma história de sucesso.

A noite do rock não teve somente importância local e regional, mas também nacional e internacional, pois ANDRE MATOS estreou sua importante turnê de 30 anos de carreira no show de Piedade, além de estrear também um novo guitarrista, João Milliet.

Por todos esses elementos, Caio Martori, Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Piedade resolveu contar os bastidores do evento num documentário. Além de entrevistas com as bandas e organizadores, Andre Matos também dará suas impressões sobre a noite histórica."

Sobre o depoimento de Andre Matos:

"Ontem (21/04) fizemos a entrevista com o Andre Matos para o documentário sobre a noite do rock na festa de aniversário de Piedade de 2015.
Foi um bate papo muito legal e o Andre exaltou Piedade, falando das belezas naturais e elogiou a iniciativa pioneira da Prefeitura em abrir espaço para a diversidade cultural. Andre também revelou que muitas das músicas da sua carreira foram compostas em Piedade.
Em maio vocês vão poder conferir esse e todos os depoimentos no documentário", disse Caio.

Sobre o lançamento:

"Inicialmente nossa ideia vai ser colocar direto no youtube. Vamos fazer uma premiere aqui na cidade com um show das bandas que se apresentaram no dia e depois colocar no YouTube." (NR: À princípio não haverá apresentação da banda Andre Matos)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Virgo"0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"4896 acessosMetallica: banda faz batucada durante show - veja vídeo5000 acessosTwisted Sister: Mike Portnoy conta como foi o "triste fim" da banda2418 acessosLemmy Kilmister: os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online