Deep Purple: alguém da banda não queria Glenn Hughes e David Coverdale no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Metal-Rules.com, Glenn Hughes explicou o motivo pelo qual ele e David Coverdale não se apresentaram com o Deep Purple na cerimônia de indução da banda ao Hall da Fama do Rock no início do mês. "Era 99.9% provável que Hughes e Coverdale não fossem convidados para cantar. Não vou citar nomes, mas há um membro ali que não sentiu ser apropriado que cantássemos. Então David e eu ficamos juntos o tempo todo a postos, mas eu sabia que não iria acontecer. Cheap Trick encerrou o show e nos chamaram para cantar junto com Sheryl Crow e Grace Potter."

4164 acessosRitchie Blackmore: em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

Mas Hughes negou que ficou aborrecido por não cantar com o Deep Purple. "Não mesmo, todos sabem que David e eu poderíamos cantar, todos sabem que fizemos parte da banda. O importante pra mim é aceitar a premiação em nome do Deep Purple e dos fãs".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2016

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

1501 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento636 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
"Fico entediado e distraído facilmente!"

PoeiraPoeira
The James Gang, a gangue encrenqueira do Rock

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosMeytal Cohen: Performances de bateria com técnica e charme5000 acessosVan Halen: "Ah, o que esses olhos viram!", diz segurança5000 acessos2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online