AC/DC: banda também testou vocalista de banda cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma banda tributo ao AC/DC chamada Back In Black, sediada em Dallas, revelou que seu vocalista, Darren Caperna, foi uma das várias pessoas que fizeram audição para o posto antes que decidissem optar por Axl Rose substituindo Brian Johnson nos shows ao vivo.

Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéiaSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A audição foi realizada na semana de 14 de março em um estúdio privado. Caperna foi contactado pelo AC/DC pelo telefone, e imediatamente foi se encontrar com a banda, levando consigo Mike Mroz, guitarrista e membro fundador da Back In Black.

A audição começou com uma passagem de som, com a equipe do AC/DC tocando várias músicas junto com Caperna, para ajustar os volumes e detalhes técnicos, além de deixá-lo à vontade. Então, após um curto intervalo, o AC/DC veio até a sala de som e cumprimentou Caperna e Mroz, que descreveu a cena: "Após a passagem de som, Warren e eu estávamos conversando com os técnicos e de repente olhei por cima do ombro e vi Angus Young aguardando para dar um alô!".

Depois de trocar ideia e tomar chá com a banda, Caperna foi ao trabalho. O que seria apenas uma audição de três ou quatro músicas se transformou em um show completo com 21 músicas, tendo Caperna cantado todo o set da turnê "Rock or Bust", além de duas músicas extras que Angus queria tocar, "Dog Eat Dog" e "Riff Raff". Caperna comentou: "Antes de começarmos a tocar 'Riff Raff', Angus veio até a mim e disse 'Já vou avisando que ainda não estamos muito afinados nesta música!' Imagina, eu ouvi Angus pedindo desculpas para mim?!"

Mroz e Caperna passaram mais de quatro horas com seus ídolos musicais. "Foi surreal", disse Caperna. "Tivemos vários intervalos, e Angus me contou altas histórias de Bon Scott. Eles foram tão amigáveis, e nos trataram como se fôssemos parceiros. Ainda não consigo acreditar que cantei com o AC/DC!".

Depois ele acrescenta: "Apesar de não ter conseguido a vaga, foi a experiência de minha vida! Estar em uma banda cover por 16 anos nos dá a esperança de um dia conhecer o AC/DC, mas o que aconteceu foi muito além das expectativas! Agora eu tenho uma grande história para contar para meus netos e para os caras que estudam guitarra comigo".

Mraz finaliza: "Esta experiência foi extremamente inspiradora e educativa, e além disso tive meu show privado do AC/DC com o vocalista da minha banda à frente. No fim da noite, Angus me disse que Darren fez um trabalho fantástico. O agradeci novamente pela oportunidade e lhe contei que quando comecei a nossa banda tributo (Back In Black) me sentia desconfortável ao usar as roupas de colegial, mas depois percebi que isto deixa as garotas loucas! Angus riu e disse 'Não conte nosso segredo para ninguém!".

A seguir um vídeo da Back In Black em ação. Mais informações sobre a banda cover do AC/DC no link abaixo.

http://www.backinblack.info/


AC/DC - Axl Rose oficialmente anunciado como vocalista

AC/DC: Axl Rose confirmado oficialmente como novo vocalistaAC/DC
Axl Rose confirmado oficialmente como novo vocalista

AC/DC: Axl Rose confirmado como vocalista da banda para turnêAC/DC
Axl Rose confirmado como vocalista da banda para turnê

Guns N' Roses: Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeoGuns N' Roses
Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

Guns N' Roses: veja vídeo de Riff Raff com Angus Young do AC/DCGuns N' Roses
Veja vídeo de "Riff Raff" com Angus Young do AC/DC

Guns e Angus Young: novos vídeos com melhor qualidadeGuns e Angus Young
Novos vídeos com melhor qualidade

Todas as matérias sobre "AC/DC - Axl Rose oficialmente anunciado como vocalista"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC - Axl Rose oficialmente anunciado como vocalista"Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéiaAvenged Sevenfold
10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Slayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morteSlayer
Cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336