The Dillinger Escape Plan: show de estreia no Brasil no domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Peso, violência, improvisação, com momentos insanos, desesperadores, caóticos, perturbadores e muita virtuosidade! É assim que podem ser caracterizadas as apresentações da exímia banda norte-americana The Dillinger Escape Plan, que faz show de estreia no Brasil, neste final de semana.

Freddie Mercury: Características vocais do cantorSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Executando uma sonoridade repleta de absurdos rítmicos, com 19 anos de carreira, o grupo que ficou mundialmente famoso por unir, de forma excepcional, elementos do jazz, fusion, rock progressivo, hardcore e heavy metal, e assim se tornando o precursor do gênero musical denominado Mathcore, realiza, única e especial apresentação no país, neste domingo, (17/04), na Clash Club, em São Paulo.

A performance de Ben Weinman (guitarra/teclado), Liam Wilson (baixo), Greg Puciato (vocalista), Billy Rymer (bateria) e Kevin Antreassian (guitarra) é uma das mais esperadas pelos fãs de rock/metal/jazz nos últimos anos.

Ainda restam ingressos, de 3º lote, à venda no site Clube do Ingresso e pontos autorizados pela empresa, além da Galeria do Rock (loja 255). A classificação etária é de 16 anos. Fãs entre 14 e 16 anos só poderão entrar munidos de autorização assinada pelo responsável legal.

Formado em 1997, em New Jersey, o The Dillinger Escape Plan vem construindo uma das mais criativas e violentas discografias das últimas duas décadas, ignorando qualquer limite musical e sendo reconhecido como um dos mais inovadores nomes do metal mundial dos anos 2000.

A Liberation Tour Booking, produtora responsável pela única e especial apresentação do The Dillinger Escape Plan no Brasil, recentemente confirmou os dois representantes brasileiros que terão a honra em abrir ao show de estreia da magnifica banda norte-americana no Brasil.

O TEST é formado por duas das mais impressionantes personalidades do underground nacional: João Kombi (Guitarra/vocal, ex-Are You God?) e Thiago Barata (bateria - D.E.R.). A dupla barulhenta deixou as portas das casas de shows e começa a conquistar espaço nos palcos. Após abrir para o Krisiun e entreter os fãs de Slayer, Anthrax, Testament e D.R.I., a nova oportunidade é tocar ao lado de um dos nomes mais importantes da música extrema mundial. Formado em 2010, os músicos estacionavam uma perua Kombi bem em frente às casas de show e chamaram a atenção com sua maneira inusitada, bem humorada e inteligente para difundir seu trabalho.

Já o Carahter é um dos nomes mais expressivos do cenário do hardcore/metalcore latino-americano. Com uma sonoridade singular, os shows dos mineiros Renato (vocal), Debarry (guitarra), Digo (guitarra), Grilo (baixo) e Pudi (bateria) são uma verdadeira aula de técnica, precisão e intensidade, vide as recentes aberturas para Testament, Cannibal Corpse e Bring Me The Horizon.

Evento Fb:
https://www.facebook.com/events/1139808166050938/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dillinger Escape Plan"


Heavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadasHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas


Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor

Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336