The Dillinger Escape Plan: show de estreia no Brasil no domingo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 14 de abril de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Peso, violência, improvisação, com momentos insanos, desesperadores, caóticos, perturbadores e muita virtuosidade! É assim que podem ser caracterizadas as apresentações da exímia banda norte-americana The Dillinger Escape Plan, que faz show de estreia no Brasil, neste final de semana.
Dillinger Escape Plan - + Novidades
Executando uma sonoridade repleta de absurdos rítmicos, com 19 anos de carreira, o grupo que ficou mundialmente famoso por unir, de forma excepcional, elementos do jazz, fusion, rock progressivo, hardcore e heavy metal, e assim se tornando o precursor do gênero musical denominado Mathcore, realiza, única e especial apresentação no país, neste domingo, (17/04), na Clash Club, em São Paulo.
A performance de Ben Weinman (guitarra/teclado), Liam Wilson (baixo), Greg Puciato (vocalista), Billy Rymer (bateria) e Kevin Antreassian (guitarra) é uma das mais esperadas pelos fãs de rock/metal/jazz nos últimos anos.
Ainda restam ingressos, de 3º lote, à venda no site Clube do Ingresso e pontos autorizados pela empresa, além da Galeria do Rock (loja 255). A classificação etária é de 16 anos. Fãs entre 14 e 16 anos só poderão entrar munidos de autorização assinada pelo responsável legal.
Formado em 1997, em New Jersey, o The Dillinger Escape Plan vem construindo uma das mais criativas e violentas discografias das últimas duas décadas, ignorando qualquer limite musical e sendo reconhecido como um dos mais inovadores nomes do metal mundial dos anos 2000.
A Liberation Tour Booking, produtora responsável pela única e especial apresentação do The Dillinger Escape Plan no Brasil, recentemente confirmou os dois representantes brasileiros que terão a honra em abrir ao show de estreia da magnifica banda norte-americana no Brasil.
O TEST é formado por duas das mais impressionantes personalidades do underground nacional: João Kombi (Guitarra/vocal, ex-Are You God?) e Thiago Barata (bateria – D.E.R.). A dupla barulhenta deixou as portas das casas de shows e começa a conquistar espaço nos palcos. Após abrir para o Krisiun e entreter os fãs de Slayer, Anthrax, Testament e D.R.I., a nova oportunidade é tocar ao lado de um dos nomes mais importantes da música extrema mundial. Formado em 2010, os músicos estacionavam uma perua Kombi bem em frente às casas de show e chamaram a atenção com sua maneira inusitada, bem humorada e inteligente para difundir seu trabalho.
Já o Carahter é um dos nomes mais expressivos do cenário do hardcore/metalcore latino-americano. Com uma sonoridade singular, os shows dos mineiros Renato (vocal), Debarry (guitarra), Digo (guitarra), Grilo (baixo) e Pudi (bateria) são uma verdadeira aula de técnica, precisão e intensidade, vide as recentes aberturas para Testament, Cannibal Corpse e Bring Me The Horizon.
Evento Fb:
https://www.facebook.com/events/1139808166050938/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
O show de reunião que deixou Mick Jagger impressionado e querendo muito mais
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
A frase de Brent Hinds em sua última entrevista que ganhou um significado muito triste
A música esquecida do Pink Floyd considerada "péssima" por Nick Mason
A importante música da Legião Urbana com título que mexeu com os militares e rodou o mundo
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Os 10 melhores discos de heavy metal lançados em 2016, segundo a Louder
Nova Jersey: 15 bandas de rock e heavy metal que surgiram no estado vizinho de Nova York



