Vince Neil: vocalista foi acusado por agressão após caso em Vegas
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 12 de abril de 2016
A polícia de Las Vegas acusou oficialmente o vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil com agressão por supostamente puxar o cabelo de uma mulher. O incidente aconteceu na tarde da última quinta, 7 de abril, e foi seguido por uma surreal briga com Nicolas Cage.
Em uma atualização divulgada pelo TMZ, Neil negou agarrar o cabelo da mulher até o chão, e fontes "próximas do frontman" afirmam que ele só a empurrou, por conta de seu "comportamento agressivo".
Por outro lado, oficiais contaram ao TMZ que as fitas de segurança do Casino foram revistas antes da acusação de agressão registrada contra Vince Neil.
Fontes também indicam que ele estava agitado, como mostrado no vídeo abaixo, pois foi detido por seguranças do hotel por mais de uma hora.
Por mais que ele tenha sido oficialmente acusado, Neil não foi preso. Ele enfrenta uma sentença de no máximo seis meses de prisão caso seja condenado. O artigo também nota que Neil enfrentou acusações similares em 2011, mas pagou somente uma multa de US$ 1.000.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps