Angra: banda lança videoclipe da música "Silent Call"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra l​ançou ​nesta quinta-feira ​um​ novo e aguardado videoclipe. A música escolhida foi “Silent Call”, faixa do aclamado “Secret Garden”.

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

O vídeo foi gravado no Japão, em 2015, durante a última turnê que a banda fez no país nipônico divulgando o álbum “Secret Garden”. “Silent Call” é a faixa que fecha o álbum e é cantada e tocada pelo guitarrista Rafael Bittencourt.

“Gravar este videoclipe no Japão para mim foi bastante emocional e gratificante. Esta música, em especial, foi um grande desafio na minha carreira e aflorou ainda mais a minha vontade em compor com essas influências e também de cantar. Utilizamos elementos da cultura japonesa para retratar o que queríamos passar de imagem no videoclipe e acho que todos os fãs vão gostar muito”, disse Rafael.

Criado e dirigido por Drico Mello, o videoclipe marca a trajetória de sucesso do Angra no país asiático em todos estes anos. Drico já trabalhou com o Angra anteriormente em “Storm of Emotions”, “Final Light”, "Black Hearted Soul" e no DVD “Angels Cry Live”, além de ter assinado dezenas de outros trabalhos com grandes nomes como Supla, Cachorro Grande, Dead Fish, Claudia Leite, Victor e Léo, Zezé di Carmargo, Luciano, entre outros.

“O Drico Mello é um grande diretor e amigo nosso. Ele consegue captar perfeitamente a essência da banda e sempre fez grandes trabalhos. Acredito que este seja um de nossos melhores videoclipes da carreira”, explica Rafael.

Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), “Secret Garden” reúne tudo o que consagrou o Angra e trouxe uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

“Secret Garden” mostra a maturidade do Angra que, com mais de 24 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão pela música que impulsionou o glorioso início do grupo. As composições combinam os elementos que tornaram a banda conhecida mundialmente, com destaque à original combinação de estilos aparentemente distintos, que costura de maneira única o rock - em suas diversas vertentes - a música erudita e a música brasileira.

​Confira o resultado final e viva o seu momento secreto ao som de Silent Call:

https://www.youtube.com/watch?v=bpvkkQXyt-c

Mais informações:
http://www.angra.net
www.toplinkmusic.com ​​

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2410 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Dave MustaineDave Mustaine
"Atirador do Dawson College não merecia ser fã do Megadeth!"

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash4252 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online