Hard Rock: Whitesnake, Bon Jovi e Guns N' Roses no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste episódio: Na semana da reunião do GUNS, o episódio do Wikimetal é super especial: trazemos Demiro Ferrari e Marco Sinatura, fundadores da marca de rockwear Santo Rock e profundos conhecedores e fãs de Rock para um papo sobre uma de nossas grandes paixões, o Hard Rock.

2304 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Dedicamos o podcast inteiro ao estilo, focando em três bandas importantíssimas e que protagonizam a nova coleção exclusiva da Santo Rock que acabou de sair do forno: WHITESNAKE, BON JOVI e GUNS N' ROSES.

Conheça a nova coleção Hard Rock da Santo Rock

Em um papo descontraído, discutimos o desenvolvimento do estilo desde seu nascimento até hoje, terminando na reunião de AXL, SLASH e DUFF. Cada um deu sua opinião sobre a reunião e sobre o possível futuro do Guns. E aproveitando a presença de Demiro e Marco soubemos um pouco mais sobre a Santo Rock, a marca devota aos fãs de Rock.

No Orgulho Nacional Demiro e Marco nos falaram ainda sobre o Brotherhood, projeto da Santo Rock de incentivo à bandas nacionais independentes, e eles escolheram um som da banda PRETO MASSA para tocar.

Na promoção da semana, um prêmio imperdível: vouchers de R$100 reais para cinco sortudos gastarem na Santo Rock.

Um episódio imperdível para os fãs do Hard Rock de verdade!

Nesse episódio: 1. Dance The Night Away (Van Halen) 2. The Gypsy (Whitesnake toca DEEP PURPLE) 3. Hey God (Bon Jovi) 4. Fumaça (Preto Massa) 5. My Michelle (Guns N' Roses).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Stones, Queen, Slash e outros comentam

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Matt SorumMatt Sorum
O Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosDave Mustaine: por que Kurt Cobain se matou?5000 acessosRed Hot: polícia de SP confunde camiseta com "bandeira de facção"?5000 acessosCavalera Conspiracy: Opiniões de Max e Igor sobre a decadência da cena metal

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online