Guns N' Roses: show no Troubadour foi filmado profissionalmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Axl Rose fã-clube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A proibição a todo e qualquer registro amador feito no histórico show do Guns N' Roses no dia 1º de abril de 2016 no Troubadour (sim, ela funcionou, já que os poucos registros são fragmentos de vídeos e fotos com qualidade longe de algo profissional) tinha um motivo de ser, já que fontes ligadas à banda informaram que a apresentação foi gravada profissionalmente e deve ser usada em um documentário sobre a reunião que estaria sendo produzido. E a prova disto está no vídeo abaixo onde, a partir dos dez segundos, é possível ver uma câmera focando em Duff McKagan e em seguida em Richard Fortus:

131 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A seguir, uma foto da equipe que registrou o evento:

https://twitter.com/gnrnewsbrazil/status/717004998811459585...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

131 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
O duelo entre "Sweet Child" e "WTTJ" no cinema

TeslaTesla
O Guns N' Roses teria roubado a música Patience?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosCovers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online