Wael Daou: Dicas sobre guitarras de oito cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em meio às finalizações do novo disco, WAEL acaba de fechar uma importante parceria, com o maior portal de guitarristas do Brasil, o Guitarshred.

125 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Nesta parceria WAEL irá lançar vídeo aulas e dicas sobre guitarras. E em sua estreia, nada melhor que falar de uma de suas especialidades, a guitarra de oito cordas, onde traz algumas dicas sobre como tocar uma eight strings e sanando várias dúvidas sobre sua performance em relação as demais guitarras.

Confira o vídeo agora mesmo e conheça um pouco mais do mundo das guitarras de oito cordas.

Links Relacionados:
http://www.youtube.com/waeldaouofficial
https://soundcloud.com/waeldaouofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


125 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal127 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

GuitarristasGuitarristas
Como seria se lendas mudassem de banda?

BateriasBaterias
Como os pratos e tambores são feitos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Wael Daou"


Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosTwisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 805000 acessosDream Theater: Mangini mostra fotos da evolução de sua bateria

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online