Geezer Butler: a crueldade dos humanos o levou a ser vegano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando ao Devils Gate Media, Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, explicou como acabou se envolvendo com a PETA:

“Cresci com animais na casa, tenho três irmãos e três irmãs, e sempre tivemos gatos, cachorrors, camundongos, galinhas, sapos e tartarugas, sempre fizeram parte da minha vida. Meu cachorro, Scamp, foi meu melhor amigo, e ele era como um irmão pra mim, tanto quanto meus irmãos humanos. Alguém jogou ácido nele, que quase morreu, mas meus pais o salvaram. Fiquei chocado de saber como as pessoas podem ser cruéis e desde então decidi ficar ao lado dos animais. É algo que posso fazer, ao invés de tentar entender a crueldade que as pessoas fazem a outros seres da mesma espécie".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Bill WardBill Ward
Não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

AmizadesAmizades
Fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"4581 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online