Arch Enemy: formação original toca primeiro show como Black Heart

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ARCH ENEMY, Michael Amott, recentemente anunciou o retorno do vocalista original, Johan Liiva para um novo projeto, o BLACK HEART, que está tocando o material dos três primeiros álbuns do ARCH ENEMY nos palcos do Japão nesse mês. Eles começaram uma turnê com lotação máxima em Tóquio em 17 de maio. Um vídeo dos fãs está disponível abaixo.

494 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo

Setlist:
"Black Earth"
"The Immortal"
"Dead Inside"
"Pilgrim"
"Sinister Mephisto"
"Tears of the Dead"
"Diva Satanica"
"Angelclaw"
"Let the Killing Begin"
"Bury Me an Angel"
"Dark Insanity"
"Eureka"
"Idolatress"
"Cosmic Retribution"
"Demoniality"
"Transmigration Macabre"
"Time Capsule"
"Fields of Desolation"

Encore:
"Aces High" (Iron Maiden cover)
"Beast of Man"
"Silverwing"
"Bridge of Destiny"

Liiva soltou o seguinte update: "Ok... por onde eu começo? Acabei de tocar, arrisco dizer, o show da minha vida? A estreia do BLACK HEART em sua turnê 2016 no Japão não poderia ter sido melhor! Foi verdadeiramente incrível!! Amanhã vamos para o sul de Fukuoka, vejo vocês lá! Agora, após um bom banho quente, é uma boa noite daqui..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

494 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges747 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Heart"


Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosNirvana: Pat Smear fala sobre as Fenders que quebrava com Kurt!4451 acessosMike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião5000 acessosMetallica: assista "Fuel" com Jason Newsted nos vocais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online