Arch Enemy: formação original toca primeiro show como Black Heart

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ARCH ENEMY, Michael Amott, recentemente anunciou o retorno do vocalista original, Johan Liiva para um novo projeto, o BLACK HEART, que está tocando o material dos três primeiros álbuns do ARCH ENEMY nos palcos do Japão nesse mês. Eles começaram uma turnê com lotação máxima em Tóquio em 17 de maio. Um vídeo dos fãs está disponível abaixo.

1208 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Setlist:
"Black Earth"
"The Immortal"
"Dead Inside"
"Pilgrim"
"Sinister Mephisto"
"Tears of the Dead"
"Diva Satanica"
"Angelclaw"
"Let the Killing Begin"
"Bury Me an Angel"
"Dark Insanity"
"Eureka"
"Idolatress"
"Cosmic Retribution"
"Demoniality"
"Transmigration Macabre"
"Time Capsule"
"Fields of Desolation"

Encore:
"Aces High" (Iron Maiden cover)
"Beast of Man"
"Silverwing"
"Bridge of Destiny"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Liiva soltou o seguinte update: "Ok... por onde eu começo? Acabei de tocar, arrisco dizer, o show da minha vida? A estreia do BLACK HEART em sua turnê 2016 no Japão não poderia ter sido melhor! Foi verdadeiramente incrível!! Amanhã vamos para o sul de Fukuoka, vejo vocês lá! Agora, após um bom banho quente, é uma boa noite daqui..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2016

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1208 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum601 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Heart"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online