Ozzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Brave Words, Ozzy Osbourne e Geezer Butler falaram, dentre outras coisas, sobre como percebem a coisa do Black Sabbath ser reverenciado como uma das grandes influências de todas as bandas atuais.

1804 acessosMetallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

"Lembro que há muito tempo eu estava passando pelo camarim do Metallica e eles estavam ouvindo um álbum do Black Sabbath. Comentei que estava surpreso e meu assistente respondeu 'Surpreso? Todas estas bandas amam vocês'. Mas é difícil imaginar isto estando no olho do furacão, mesmo hoje que todos dizem 'Não estaríamos aqui sem o Black Sabbath', eu quase penso como se estivessem fazendo uma brincadeira, mas depois percebo que é verdade e se torna uma coisa tocante, é quase como se tudo tivesse um sentido por trás; é realmente muito bonito ouvir todos estes elogios", explica Ozzy.

Geezer diz que humildemente concorda: "Significa muito para nós saber que outras bandas nos veem assim".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2016


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

1150 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

MetallicaMetallica
Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosBill Ward: "O primeiro do Led Zeppelin me fez pirar!"5000 acessosLemmy Kilmister: o personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda4130 acessosAlice In Chains: veja Layne Staley "glam" cantando em 1985

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online