Ozzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Brave Words, Ozzy Osbourne e Geezer Butler falaram, dentre outras coisas, sobre como percebem a coisa do Black Sabbath ser reverenciado como uma das grandes influências de todas as bandas atuais.

553 acessosMetallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistas5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

"Lembro que há muito tempo eu estava passando pelo camarim do Metallica e eles estavam ouvindo um álbum do Black Sabbath. Comentei que estava surpreso e meu assistente respondeu 'Surpreso? Todas estas bandas amam vocês'. Mas é difícil imaginar isto estando no olho do furacão, mesmo hoje que todos dizem 'Não estaríamos aqui sem o Black Sabbath', eu quase penso como se estivessem fazendo uma brincadeira, mas depois percebo que é verdade e se torna uma coisa tocante, é quase como se tudo tivesse um sentido por trás; é realmente muito bonito ouvir todos estes elogios", explica Ozzy.

Geezer diz que humildemente concorda: "Significa muito para nós saber que outras bandas nos veem assim".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

568 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lady GagaLady Gaga
No fundo ela só queria ser o Metallica

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosRush: Geddy Lee explica para Petrucci processo de composição5000 acessosBruce Dickinson: em fotos, os 55 anos do vocalista5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online