Ozzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Brave Words, Ozzy Osbourne e Geezer Butler falaram, dentre outras coisas, sobre como percebem a coisa do Black Sabbath ser reverenciado como uma das grandes influências de todas as bandas atuais.

707 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

"Lembro que há muito tempo eu estava passando pelo camarim do Metallica e eles estavam ouvindo um álbum do Black Sabbath. Comentei que estava surpreso e meu assistente respondeu 'Surpreso? Todas estas bandas amam vocês'. Mas é difícil imaginar isto estando no olho do furacão, mesmo hoje que todos dizem 'Não estaríamos aqui sem o Black Sabbath', eu quase penso como se estivessem fazendo uma brincadeira, mas depois percebo que é verdade e se torna uma coisa tocante, é quase como se tudo tivesse um sentido por trás; é realmente muito bonito ouvir todos estes elogios", explica Ozzy.

Geezer diz que humildemente concorda: "Significa muito para nós saber que outras bandas nos veem assim".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

22 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"14 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"951 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha624 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo4697 acessosDúvida: o que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online