AC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

O comediante Jim Breuer, que está em claro suporte de Brian Johnson seguindo sua saída do AC/DC, continua sua missão em uma nova entrevista com o Talk Tomey Podcast.

Breuer: "Aqui está um homem que está por aí há 36 anos. Ele lhe levou para a estratosfera. Ele lhe colocou na estratosfera. Quando você ouviu ´Black In Black´ e ´You Shook Me All Night Long´ pela primeira vez, ninguém disse: ´Uau, esse Angus Young é incrível´. Eles falaram: ´Jesus! Quem é esse cara? Como esse cara substituiu Bon? Como isso é possível?´ E fazer turnês e ser parte da banda e após tanto tempo, você descobre que sua audição está indo embora e ele não pode fazer turnês, eu como um fã... eu acho que a maior parte dos fãs... você acha que veria a banda inteira em uma conferência de imprensa. E eles falariam: ´Nós nos sentimos péssimos por Brian aqui. Nós passamos tantos anos juntos, mas Brian vai tentar buscar ajuda e vamos procurar por um vocalista e vamos seguir em frente, mas todos amamos Brian e essa é como uma turnê de despedida para Brian´. Não ver isso e ler uma manchete dizendo ´Estamos substituindo, procurando por novos vocalistas´ e você não ouve nada de Brian até que Axl fosse oficializado. Para mim, é bem estranho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336