Edu Falaschi: revelado mais um single do álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Irina Ivanova, Fonte: Assessoria Edu Falaschi, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nessa sexta-feira, 29 de Abril, foi revelado mais um single do álbum MOONLIGHT, trabalho que celebra 25 anos de carreira do cantor e compositor EDU FALASCHI. Dessa vez foi divulgado um Lyric Video da música ARISING THUNDER do álbum AQUA, gravado pelo cantor junto ao ANGRA em 2010.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

A estreia ficou a cargo de um dos maiores sites de Heavy Metal dos Estados Unidos, o BRAVEWORDS. Numa versão com uma atmosfera medieval, Edu Falaschi interpreta a obra num estilo mais trovador, que combina com a temática da letra que foi baseada no livro "A Tempestade" de Shakespeare.

“Moonlight” foi gravado em São Paulo e Jundiaí (Brasil) no Wink Studio e mixado e masterizado por Caio Cesar. Falaschi aqui realiza, em conjunto com vários respeitados músicos brasileiros, como Tiago Mineiro (piano), que representa Jazz brasileiro e a cena da música popular; Maestro e violinista Adriano Machado (arranjos de cordas), criador e regente da orquestra sinfônica de Villa Lobos. Além disso, existem dois convidados especiais: João Frederico Sciotti, conhecido como “Derico” (flautas e saxofone) e Sandami (percussões). A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes.

O disco será lançado em 20 de maio de 2016, em todo o mundo, através da Pride & Joy Music (Europa), Test Your Metal Records (América do Norte), King Records (Japão) e Substancial Music (Brasil).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine4645 acessosAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em Helsinki3435 acessosRock And Roll: os 10 músicos mais rebeldes de todos os tempos5000 acessosRock In Rio: edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online