Scorpions: Kottak será substituído por baterista do Motörhead na turnê Norte Americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o anúncio no site oficial do Scorpions, por razões de saúde, James Kottak será substituído por Mikkey Dee, baterista do Motörhead, durante a turnê norte-americana. De acordo com Klaus Meine, a prioridade é a saúde do James.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

"Nós gostaríamos de continuar nossa turnê do Return to Forever com o James, mas a saúde dele é prioridade. Desejamos ao James uma rápida recuperação e que ele volte para tocar conosco logo. Estamos ansiosos para ver nossos fãs este mês."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

813 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Ace of Spades e a "mão do homem morto"

MotörheadMotörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

MotorheadMotorhead
Goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

LobãoLobão
Cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosRichards "cheirou" cinzas do pai com cocaína?4344 acessosSlipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online