Clássicos: festival reunindo ícones deve acontecer em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos dias, Paul McCartney, Rolling Stones, Roger Waters, Bob Dylan e The Who publicaram em suas redes sociais teasers com a palavra “October" em destaque, aumentando as especulações de que um mega festival deve acontecer nos Estados Unidos naquele mês.

433 acessosThe Rolling Stones: ouça "Roll Over Beethoven" do álbum "On Air"5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Segundo o Los Angeles Times, a Goldenvoice, empresa responsável pelo Coachella, está por trás de um evento que teria seis dias de duração (três em uma semana e mais três uma semana depois) e deverá acontecer em Indio, na California, mesmo local onde o Coachella Valley Music and Arts é realizado todo ano.

Cinco se pronunciaram, e seriam seis noites, certo? Correto: o sexto artista seria Neil Young, mas o canadense não seguiu o comportamento dos demais e ainda não colocou nada em suas redes sociais.

Se realmente acontecer, o Oldchella - como já vem sendo chamado - seria realizado entre os dias 7 e 9 de outubro e entre 14 e 16 de outubro. Como curiosidade, o evento marcaria o primeiro encontro entre Paul McCartney e Bob Dylan dividindo o line-up de um mesmo festival.

Abaixo, os vídeos já publicados (aguarde a carga):

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rolling StonesRolling Stones
Álbum de raridades sai esta semana

433 acessosThe Rolling Stones: ouça "Roll Over Beethoven" do álbum "On Air"484 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones578 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

BillboardBillboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"


Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosRunaways: Lita Ford saiu da banda por medo de amassar o bombril4007 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2016


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online