Clássicos: festival reunindo ícones deve acontecer em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos dias, Paul McCartney, Rolling Stones, Roger Waters, Bob Dylan e The Who publicaram em suas redes sociais teasers com a palavra “October" em destaque, aumentando as especulações de que um mega festival deve acontecer nos Estados Unidos naquele mês.

4739 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Segundo o Los Angeles Times, a Goldenvoice, empresa responsável pelo Coachella, está por trás de um evento que teria seis dias de duração (três em uma semana e mais três uma semana depois) e deverá acontecer em Indio, na California, mesmo local onde o Coachella Valley Music and Arts é realizado todo ano.

Cinco se pronunciaram, e seriam seis noites, certo? Correto: o sexto artista seria Neil Young, mas o canadense não seguiu o comportamento dos demais e ainda não colocou nada em suas redes sociais.

Se realmente acontecer, o Oldchella - como já vem sendo chamado - seria realizado entre os dias 7 e 9 de outubro e entre 14 e 16 de outubro. Como curiosidade, o evento marcaria o primeiro encontro entre Paul McCartney e Bob Dylan dividindo o line-up de um mesmo festival.

Abaixo, os vídeos já publicados (aguarde a carga):

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

1315 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015154 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 1963461 acessosThe Rolling Stones: banda lança compilação de gravações da BBC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Rock BandRock Band
Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"


LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda946 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online