Rob Halford: o choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, Rob Halford relembrou quando ouviu o Van Halen pela primeira vez: "Foi impressionante. Me deram uma fita cassete e disseram que eu deveria ouvir aquela nova banda da América e conferir o guitarrista chamado Eddie Van Halen. Eu não tinha onde ouvir o cassete em casa, era pobre, e fui conferir no carro. No início de 'Eruption' percebi que estava presenciando uma quebra de ruptura". Há guitarristas que são revolucionários, e Eddie definitivamente é um destes caras".

466 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

466 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1160 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco932 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender4700 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online