Dave Lombardo: filmagem profissional de solo de bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filmagem profissional de Dave Lombardo (Slayer, Suicidal Tendencies, Dead Cross) em um solo de bateria registrado no dia 27 de setembro de 2015 em Chelles, na França, pode ser vista abaixo. O vídeo faz parte da série "Drums Chelles Sessions 7".

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online