Bill Ward: veja vídeo de performance com sua nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Day Of Errors, nova banda de Bill Ward (Black Sabbath) tocou três músicas na noite de 28 de junho no "Ultimate Jam Night" do Whisky A Go Go em West Hollywood, na Califórnia. Veja no vídeo abaixo a performance do grupo.

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Day of Errors"0 acessosTodas as matérias sobre "Bill Ward"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosRunaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo5000 acessosTom Araya: "Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online