Megadeth: David Ellefson ora com a banda antes do show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Augusto, Fonte: Musical Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA e MEGADETH) em entrevista para a D’Addario, no canal do YouTube da Musical Express, disse sobre algumas ‘Curiosidades de Turnê’. Kiko contou alguns relatos sobre comidas exóticas, públicos animados, shows marcantes, histórias de aeroporto e a perda recente de seu violão, dificuldades com os espaços do passaporte lotarem rápido, manias de turnê e o que sente saudade quanto está na estrada.

644 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Entre algumas dessas curiosidades, KIKO LOUREIRO destacou o quão é importante fazer uma prece antes do show do MEGADETH.

"Essas coisas de usar a mesma camiseta, sei lá, entrar com o pé direito, esse tipo de coisa eu não tenho, eu nem penso nisso. Mas uma coisa que eu tenho feito com o Megadeth que é muito importante e eu estou achado bem legal é que o David Ellefson, o baixista, ele é pastor e ele junta então a gente antes de subir no palco, sempre, [então] tem uma oração, ele fala alguma coisa bem importante para aquele momento. Então eu tenho sentido que isso fortalece a banda, fortalece o grupo e dá essa sensação boa na hora de subir no palco. Tenho visto que isso é bem importante para a banda e pra mim pessoalmente, ter um pastor na banda, não é? Que diz coisas bem importantes e legais pra gente."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

644 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Mustaine sobre KikoMustaine sobre Kiko
"É muito bom ter um parceiro novamente"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

MegadethMegadeth
As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista3644 acessosMike Portnoy: os dez maiores álbuns clássicos da história5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosHell Divine: site elege os 10 "não-óbvios" melhores discos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2016

Sobre Luiz Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online