Megadeth: David Ellefson ora com a banda antes do show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Augusto, Fonte: Musical Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA e MEGADETH) em entrevista para a D’Addario, no canal do YouTube da Musical Express, disse sobre algumas ‘Curiosidades de Turnê’. Kiko contou alguns relatos sobre comidas exóticas, públicos animados, shows marcantes, histórias de aeroporto e a perda recente de seu violão, dificuldades com os espaços do passaporte lotarem rápido, manias de turnê e o que sente saudade quanto está na estrada.

1742 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Entre algumas dessas curiosidades, KIKO LOUREIRO destacou o quão é importante fazer uma prece antes do show do MEGADETH.

"Essas coisas de usar a mesma camiseta, sei lá, entrar com o pé direito, esse tipo de coisa eu não tenho, eu nem penso nisso. Mas uma coisa que eu tenho feito com o Megadeth que é muito importante e eu estou achado bem legal é que o David Ellefson, o baixista, ele é pastor e ele junta então a gente antes de subir no palco, sempre, [então] tem uma oração, ele fala alguma coisa bem importante para aquele momento. Então eu tenho sentido que isso fortalece a banda, fortalece o grupo e dá essa sensação boa na hora de subir no palco. Tenho visto que isso é bem importante para a banda e pra mim pessoalmente, ter um pastor na banda, não é? Que diz coisas bem importantes e legais pra gente."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2222 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Ele enjoou do metal e do Megadeth

MegadethMegadeth
O que Dave acha de rappers usarem camisetas da banda?

MegadethMegadeth
Atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosMike Portnoy: com barba bizarra em foto publicada no Twitter5000 acessosMercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk

Sobre Luiz Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online