Roger Waters: fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você é um grande fã do Pink Floyd e decide pagar US$500 (cerca de R$1.700,00) por uma edição luxuosa do "The Wall" em edição limitada de 3 mil cópias que vêm assinada por Roger Waters. Todo contente, você recebe o pacote e, ao abrir, se depara não com a assinatura do lendário músico, co-fundador do Pink Floyd, mas sim com a assinatura de um sujeito chamado Jimmy Smith! Foi isto que aconteceu com um fã chamado Jim Clarke, o que gerou a especulação descrita a seguir: "O que está acontecendo aqui? Quem é este tal de Jimmy Smith? Estaria Roger tão entediado ao assinar 3 mil boxes que decidiu trolar os fãs (vamos ser francos, algo que não é de costume dele) e assinar o nome de terceiros? Presumivelmente. Ou talvez um sujeito chamado Jimmy Smith tenha sido contratado para assinar no lugar de Roger, e acidentemente escreveu seu próprio nome - quem sabe?!"

1102 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Descobriu-se depois que Clarke não foi o único contemplado com uma assinatura não esperada. Outros fãs reportaram terem recebido boxes assinados por Lord Jelly e Johnny Dodds, que na verdade são músicos respeitados de jazz já falecidos. E o empresário de Waters confirmou que as assinaturas são dele, que resolveu se divertir e homenagear os falecidos jazzistas. "A assinatura de Roger é autêntica e, mais que isto, esta homenagem é única desta edição limitada do 'The Wall'", explicou.

Qual sua opinião? Foi um ato glorioso de Roger ou uma trolagem brava? Você preferiria a assinatura original de Roger ou acha que esta homenagem é ainda mais valiosa?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

1102 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1284 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

RadioheadRadiohead
"Ofensivo", responde Thom Yorke à carta de Roger Waters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosDavid Gilmour: Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online