Roger Waters: fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 28 de junho de 2016
Você é um grande fã do Pink Floyd e decide pagar US$500 (cerca de R$1.700,00) por uma edição luxuosa do "The Wall" em edição limitada de 3 mil cópias que vêm assinada por Roger Waters. Todo contente, você recebe o pacote e, ao abrir, se depara não com a assinatura do lendário músico, co-fundador do Pink Floyd, mas sim com a assinatura de um sujeito chamado Jimmy Smith! Foi isto que aconteceu com um fã chamado Jim Clarke, o que gerou a especulação descrita a seguir: "O que está acontecendo aqui? Quem é este tal de Jimmy Smith? Estaria Roger tão entediado ao assinar 3 mil boxes que decidiu trolar os fãs (vamos ser francos, algo que não é de costume dele) e assinar o nome de terceiros? Presumivelmente. Ou talvez um sujeito chamado Jimmy Smith tenha sido contratado para assinar no lugar de Roger, e acidentemente escreveu seu próprio nome - quem sabe?!"
Descobriu-se depois que Clarke não foi o único contemplado com uma assinatura não esperada. Outros fãs reportaram terem recebido boxes assinados por Lord Jelly e Johnny Dodds, que na verdade são músicos respeitados de jazz já falecidos. E o empresário de Waters confirmou que as assinaturas são dele, que resolveu se divertir e homenagear os falecidos jazzistas. "A assinatura de Roger é autêntica e, mais que isto, esta homenagem é única desta edição limitada do 'The Wall'", explicou.
Qual sua opinião? Foi um ato glorioso de Roger ou uma trolagem brava? Você preferiria a assinatura original de Roger ou acha que esta homenagem é ainda mais valiosa?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Luis Mariutti participará de show que Angra fará em celebração a "Holy Land"
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
Luto e amizade motivaram reunião de Anneke van Giersbergen com o The Gathering
Anneke van Giersbergen explica como abriu as portas para Nightwish e Within Temptation
Anthrax divulga trecho de sua música nova "It's for the Kids"
Do Uzbequistão aos Estados Unidos, a maior banda de metal de cada país
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Iron Maiden passou perrengue para gravar a lendária demo "The Soundhouse Tapes"

O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
Artistas assinam manifesto pedindo exclusão de Israel do Eurovision 2026
Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
David Gilmour sobre o Live 8: "Nós éramos o Pink Floyd; Roger Waters era nosso convidado"


