Roger Waters: fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você é um grande fã do Pink Floyd e decide pagar US$500 (cerca de R$1.700,00) por uma edição luxuosa do "The Wall" em edição limitada de 3 mil cópias que vêm assinada por Roger Waters. Todo contente, você recebe o pacote e, ao abrir, se depara não com a assinatura do lendário músico, co-fundador do Pink Floyd, mas sim com a assinatura de um sujeito chamado Jimmy Smith! Foi isto que aconteceu com um fã chamado Jim Clarke, o que gerou a especulação descrita a seguir: "O que está acontecendo aqui? Quem é este tal de Jimmy Smith? Estaria Roger tão entediado ao assinar 3 mil boxes que decidiu trolar os fãs (vamos ser francos, algo que não é de costume dele) e assinar o nome de terceiros? Presumivelmente. Ou talvez um sujeito chamado Jimmy Smith tenha sido contratado para assinar no lugar de Roger, e acidentemente escreveu seu próprio nome - quem sabe?!"

708 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Descobriu-se depois que Clarke não foi o único contemplado com uma assinatura não esperada. Outros fãs reportaram terem recebido boxes assinados por Lord Jelly e Johnny Dodds, que na verdade são músicos respeitados de jazz já falecidos. E o empresário de Waters confirmou que as assinaturas são dele, que resolveu se divertir e homenagear os falecidos jazzistas. "A assinatura de Roger é autêntica e, mais que isto, esta homenagem é única desta edição limitada do 'The Wall'", explicou.

Qual sua opinião? Foi um ato glorioso de Roger ou uma trolagem brava? Você preferiria a assinatura original de Roger ou acha que esta homenagem é ainda mais valiosa?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016

Pink FloydPink Floyd
E se Syd Barrett não tivesse enlouquecido?

708 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda1476 acessosRoger Waters sobre quem o critica: "Vão assistir a Katy Perry"751 acessosDoom Side of the Moon: ouça o clássico do Pink Floyd em versão Doom1029 acessosPink Floyd: The Piper e as Imagens Alquímicas de Syd Barrett0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
"O Rock prestou um desserviço à música"

Roger WatersRoger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?4023 acessosGuitarristas: os 10 melhores músicos canhotos do rock e do metal5000 acessosTestament: vocalista comenta experiência mística4844 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online