Tarja Turunen: cantora está muito feliz com sua carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen, que deixou o Nightwish em 2005, falou sobre sua carreira solo durante conferência de imprensa realizada no dia 19 de junho no Hellfest Open Air em Clisson, na França: "Minha carreira artística me trouxe a um ponto da minha vida onde me sinto muito confortável de fato. Muitas coisas mudaram, aprendi muito nos últimos anos. Ser uma artista solo é bem diferente de fazer parte de uma banda, tudo é completamente diferente, não tem como comparar. Mas eu encontrei alegria, liberdade e, sendo sincera, compor músicas e cantar para meu público é um sonho realizado. Sendo assim, sou muito grata por poder ser uma artista e manter minha carreira. Os tempos são difíceis no ramo da música, não está fácil para ninguém, lembro disto todos os dias e agradeço", disse.

935 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

O novo álbum da vocalista, "The Shadow Self", será lançado dia 5 de agosto. Veja abaixo o vídeo da conferência e de uma música do disco.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

935 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011761 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1912 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online