Tarja Turunen: cantora está muito feliz com sua carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen, que deixou o Nightwish em 2005, falou sobre sua carreira solo durante conferência de imprensa realizada no dia 19 de junho no Hellfest Open Air em Clisson, na França: "Minha carreira artística me trouxe a um ponto da minha vida onde me sinto muito confortável de fato. Muitas coisas mudaram, aprendi muito nos últimos anos. Ser uma artista solo é bem diferente de fazer parte de uma banda, tudo é completamente diferente, não tem como comparar. Mas eu encontrei alegria, liberdade e, sendo sincera, compor músicas e cantar para meu público é um sonho realizado. Sendo assim, sou muito grata por poder ser uma artista e manter minha carreira. Os tempos são difíceis no ramo da música, não está fácil para ninguém, lembro disto todos os dias e agradeço", disse.

1239 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

O novo álbum da vocalista, "The Shadow Self", será lançado dia 5 de agosto. Veja abaixo o vídeo da conferência e de uma música do disco.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1239 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?368 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl761 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

5000 acessosRobert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosIron Maiden: a brincadeira de gato e rato nas capas da banda5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosNirvana: adolescente descobre fotos inéditas do primeiro show1661 acessosDeath Metal: O vírus Ebola é o tema mais extremo para a música mais extrema

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online