Tarja Turunen: cantora está muito feliz com sua carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen, que deixou o Nightwish em 2005, falou sobre sua carreira solo durante conferência de imprensa realizada no dia 19 de junho no Hellfest Open Air em Clisson, na França: "Minha carreira artística me trouxe a um ponto da minha vida onde me sinto muito confortável de fato. Muitas coisas mudaram, aprendi muito nos últimos anos. Ser uma artista solo é bem diferente de fazer parte de uma banda, tudo é completamente diferente, não tem como comparar. Mas eu encontrei alegria, liberdade e, sendo sincera, compor músicas e cantar para meu público é um sonho realizado. Sendo assim, sou muito grata por poder ser uma artista e manter minha carreira. Os tempos são difíceis no ramo da música, não está fácil para ninguém, lembro disto todos os dias e agradeço", disse.

8 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

O novo álbum da vocalista, "The Shadow Self", será lançado dia 5 de agosto. Veja abaixo o vídeo da conferência e de uma música do disco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

8 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)39 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1135 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3020 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade79 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosBruce Dickinson: não sabia que "Tears..." era sobre Robin William5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online