Slipknot: Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nesse ponto da história você já deve saber que o ex-baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, sofre de mielite transversa e continua sua recuperação após ter sido despedido do grupo por e-mail. Ele contou sua história na última edição da Metal Hammer. Um trecho dessa história, juntamente com uma foto da perna de Jordison pós-cirurgia, estão disponíveis abaixo.

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mielite transversa é uma condição que induz inflamações na coluna cervical, causando severas dores e em alguns casos fraqueza e perda de funções motoras.

"Quando ele chegou em casa da turnê do SLIPKNOT, ele mal podia andar. Em 21 de agosto de 2012 foi admitido no Mercy West Hospital, em Des Moines, e diagnosticado com alguma paralisia na perna, mas não estavam certos como isso estava acontecendo com ele. Dez dias depois ele foi transferido para a unidade neurológica do Hospital Universitário da Cidade de Iowa, obviamente assustado e confuso sobre sua deterioração física. 'Foi horrível, cara', ele se recorda."

"Minha garota documentou tudo. Eu fui atingido com essa merda que não conseguia controlar. Os médicos disseram que eu poderia nem andar novamente. Hoje eu posso quase correr, mas naquela época, eu não conseguia ficar em pé. Fiquei preso na cama. Se eu queria me virar na cama, eu tinha que mover minhas pernas com as mãos. Eu fiquei entrando e saindo do hospital por meses. Algumas belas pessoas me ajudaram a voltar ainda mais forte e me ensinaram como andar novamente, mas naquele momento a minha vida estava fodida, cara. A mielite transversa aguda é uma doença fodida e muitas pessoas não se recuperam, ficam paralisadas para sempre."

"Após ter os aparelhos colocados para prevenir fraqueza nas pernas, Joey finalmente foi liberado do hospital em Outubro de 2012. Começou, porém, um a recuperação extremamente demorada e fisicamente exaustante, com regimes de ocupação física e terapia e Joey tentou invocar a energia e determinação para vencer essa bizarra condição neurológica que puxou o tapete de seus pés e o deixou horrivelmente vulnerável e incrivelmente aturdido."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"


Slipknot: Ogro desvenda enigma da capa de All Hope Is GoneSlipknot
"Ogro" desvenda enigma da capa de "All Hope Is Gone"

AC/DC: e se Back In Black fosse do Metallica, Slipknot ou Black Sabbath?AC/DC
E se "Back In Black" fosse do Metallica, Slipknot ou Black Sabbath?


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336