Metallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A ESP guitars anunciou a edição limitada da guitarra "Master Of Puppets".

1830 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

A ESP Disse: "Acredite ou não mas 30 anos atrás, na primavera de 1986, o METALLICA lançou Master Of Puppets, considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos. Na verdade, no começo desse ano, o álbum foi classificado como 'significante para a cultura, história e estética' e entrou para o National Recording Registry da Biblioteca do Congresso dos EUA, o único álbum de metal a jamais receber essa honra. Master Of Puppets foi o terceiro álbum do METALLICA e seu primeiro em uma grande gravadora, e inclui as conhecidas faixas 'Battery', 'Welcome Home (Sanitarium)', 'Damage, Inc.' e mais."

"Como fizemos com os primeiros dois álbuns do METALLICA, estamos orgulhosos de anunciar a edição limitada LTD 'Master Of Puppets'. Somente 400 dessas guitarras serão disponibilizadas em todo o mundo e você pode apostar que existe uma grande fila de fãs do METALLICA esperando por esse modelo comemorativo [...]".

O novo instrumento será exibido no NAMM desse verão.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

Lars UlrichLars Ulrich
Ele pode aparecer onde você menos espera

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Galeria do RockGaleria do Rock
Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 19805000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosMotley Crue: As histórias mais cabulosas da biografia da banda5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRoger Waters: fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online