Metallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A ESP guitars anunciou a edição limitada da guitarra "Master Of Puppets".

225 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

A ESP Disse: "Acredite ou não mas 30 anos atrás, na primavera de 1986, o METALLICA lançou Master Of Puppets, considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos. Na verdade, no começo desse ano, o álbum foi classificado como 'significante para a cultura, história e estética' e entrou para o National Recording Registry da Biblioteca do Congresso dos EUA, o único álbum de metal a jamais receber essa honra. Master Of Puppets foi o terceiro álbum do METALLICA e seu primeiro em uma grande gravadora, e inclui as conhecidas faixas 'Battery', 'Welcome Home (Sanitarium)', 'Damage, Inc.' e mais."

"Como fizemos com os primeiros dois álbuns do METALLICA, estamos orgulhosos de anunciar a edição limitada LTD 'Master Of Puppets'. Somente 400 dessas guitarras serão disponibilizadas em todo o mundo e você pode apostar que existe uma grande fila de fãs do METALLICA esperando por esse modelo comemorativo [...]".

O novo instrumento será exibido no NAMM desse verão.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

225 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

MetallicaMetallica
O jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Pink FloydPink Floyd
Dark Side of the Moon, a melhor capa da história?

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain5000 acessosIron Maiden: esperança e glória5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado2282 acessosSexta-Feira 13: Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online