Pantera: Robb Flynn responde a Anselmo em nova música
Por Nelson Toledo
Fonte: Blabbermouth.com
Postado em 20 de junho de 2016
Robb Flynn, frontman do MACHINE HEAD, confirmou ter reescrito trechos das letras de "Is There Anybody Out There?", nova música do grupo, e diz que incluiu partes que são uma resposta ao incidente no qual Phil Anselmo fez uma saudação nazista no palco durante o evento "Dimebash" em Janeiro desse ano. Phil Anselmo tentou se retratar posteriormente, alegando que "white power" era uma referência ao vinho branco tomado nos camarins e apenas uma "piada interna".
Flynn, que participou do evento ao lado de Anselmo havia escrito a letra de "Is There Anybody Out There?" no final de 2015, mas disse que não estava satisfeito com os resultados, uma vez que ele queria que os vocais soassem mais furiosos. "Eu estava tentando um novo take pros vocais e queria algo que soasse mais raivoso, então comecei a cantar as partes do segundo verso, e eu não estava irritado o suficiente". "Eu não estava sentido aquilo, então escrevi um verso novo sobre o quão chocado eu estava por ele (Anselmo) ter feito aquilo".
Flynn diz que uma das coisas ditas a ele por Phil Anselmo foi "cale a boca e parar de tocar, você não me conhece". Em resposta, Flynn adicionou esse trecho à letra:
"No, I don't know you. Not anymore. I don't know you. I don't get it."
O frontman do Machine Head diz que "há algum tempo eu não me sinto conectado à comunidade heavy metal. Eu não sei onde as coisas vão parar, e parte da letra é sobre isso. Esse tipo de coisa acontece há vinte anos, e de novo e de novo... mas eu nunca tinha dividido um palco com o cara".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps