Kiss: Doug Aldrich e a audição para substituir Ace Frehley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: AntiMusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Gibson.com, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio, Burning Rain) contou que está ansioso para abrir os shows da turnê do Kiss pelos EUA a partir de julho com a banda The Dead Daisies, onde toca atualmente, e revelou que sua ligação com eles já vem de longa data: "Os caras da banda já conhecem o Kiss e excursionaram com eles antes, e eu toquei com o Kiss em uma turnê conjunta com o Whitesnake. E mais divertido ainda é que em 1982 eu fiz um teste para tocar no Kiss! Eles estavam precisando e alguém pro lugar de Ace Frehley e eu havia acabado de me mudar para Los Angeles. Toquei algumas músicas com eles e fiquei no estúdio mexendo com algumas coisas, foi muito legal, eu tinha 18 anos".

139 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

139 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal1065 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene Simmons: "O ACDC é minha banda preferida!"

KissKiss
A camisa comemorativa que não pode ser vendida

KissKiss
A impressionante comprovação de que Gene é super bem dotado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Daisies"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"5000 acessosPlanno D: Você tem complexo de poser?5000 acessosMetaleiros na ciência: superdotados, imprudentes, depressivos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online