Kiss: Doug Aldrich e a audição para substituir Ace Frehley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: AntiMusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Gibson.com, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio, Burning Rain) contou que está ansioso para abrir os shows da turnê do Kiss pelos EUA a partir de julho com a banda The Dead Daisies, onde toca atualmente, e revelou que sua ligação com eles já vem de longa data: "Os caras da banda já conhecem o Kiss e excursionaram com eles antes, e eu toquei com o Kiss em uma turnê conjunta com o Whitesnake. E mais divertido ainda é que em 1982 eu fiz um teste para tocar no Kiss! Eles estavam precisando e alguém pro lugar de Ace Frehley e eu havia acabado de me mudar para Los Angeles. Toquei algumas músicas com eles e fiquei no estúdio mexendo com algumas coisas, foi muito legal, eu tinha 18 anos".

1507 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Por que Gene Simmons nunca mais trabalhará com Vinnie Vincent

1507 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons1363 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson1323 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro1890 acessosGene Simmons: músico pede desculpas por comportamento na Fox0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Gene SimmonsGene Simmons
"O rock morreu, e não foi de velhice. Ele foi assassinado."

KissKiss
Gene Simmons tem a resposta para pedofilia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Daisies"


Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosRoger Moreira: Críticas depois de comentário sobre ciclovia que caiu1074 acessosAlice Cooper: a "competição saudável" entre rockstars5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online