RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O melhor álbum do Cream na opinião de Eric Clapton: "A gente se perdeu muito rápido"

Andreas Kisser, do Sepultura, afirma que heavy metal é uma grande família

As duas regras que Lou Reed impôs a Kirk Hammett para gravar com Metallica

Gene Simmons explica o que o Kiss fará durante evento em Las Vegas

Stryper confirma turnê nacional com Narnia e Bride

A primeira banda de rock progressivo segundo Neil Peart: "Foi uma bomba atômica explodindo"

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

O maior baterista de rock de nosso tempo, de acordo com Bill Ward

Corey Taylor acha que "Roots", do Sepultura, não recebe o devido reconhecimento

A turnê em que Malcolm Young viu o AC/DC como concorrente de bandas como o Genesis

O álbum subestimado dos anos 1980 que é um dos preferidos de Corey Taylor

O dia que bispo ficou indignado porque ouviu música dos Titãs em estação de rádio

Segundo ex-baterista, Scorpions perdeu o rumo após lançamento de "Wind of Change"

Como seria se Lars Ulrich do Metallica fosse integrante do Sepultura, segundo Andreas Kisser


Stamp
Bangers Open Air

Matanza Fest: banda confirma edições em SP, BH, RJ e Porto Alegre

Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de junho de 2016

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O MATANZA FEST, festival itinerante organizado pela banda Matanza, chega à sua quarta edição em 2016 com o compromisso de reunir os principais representantes da nova e velha geração do rock nacional para mais uma grande celebração da música pesada e barulhenta com grandes shows em quatro capitais.

Este ano, o MTZ FEST tem passagem confirmada por São Paulo (16/07 – Tropical Butantã), Belo Horizonte (22/06 – Music Hall BH), Rio de Janeiro (23/07 – Circo Voador) e Porto Alegre (31/07 – Bar Opinião), sempre com três bandas convidadas por noite (exceto Porto Alegre), além do próprio Matanza encerrando os eventos com shows especiais.

Matanza - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Durante estas quatro datas, os anfitriões Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) terão a ilustre companhia do guitarrista e um dos fundadores da banda, Donida, também no palco. Portanto, o Matanza se apresentará como um quinteto tendo no repertório clássicos como "A Arte Do Insulto", "Clube Dos Canalhas", "Eu Não Gosto De Ninguém", "Odiosa Natureza Humana", "Meio Psicopata", "Ela roubou meu caminhão", "Bom É Quando Faz Mal", "Pé Na Porta, Soco Na Cara", além das principais composições do novo álbum "Pior Cenário Possível" (DECK).

Em SÃO PAULO, o MTZ FEST acontece, no próximo dia 16 de julho (sábado), a partir das 22h, na repaginada Tropical Butantã. A abertura da noite está sob a responsabilidade da banda carioca Rats, que tem em sua sonoridade a peculiar mistura de punk rock e música irlandesa. Em seguida, o lendário Zumbis do Espaço apresenta o show que comemora seus 20 anos de carreira e também de lançamento do seu 8º disco "Em uma missão de Satanás". Os veteranos da banda Cólera, pela primeira vez, vão dividir o palco com o Matanza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Além disso, o festival fechou parceria especial exclusivamente com a cervejaria Dortmund para contar com um camarote OPEN BAR e servir a MATANZA INDIA PALE ALE, a cerveja artesanal da banda. Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa na cidade, região metropolitana e Baixada Santista.

Em BELO HORIZONTE, o MTZ FEST invade o Music Hall BH, no próximo dia 22 de julho (sexta-feira). Os mineiros da banda Engradado foram escalados para destilar seu etílico rock n’ roll para aquecer a galera logo de cara. Na seqüência, o death/thrash metal visceral dos cariocas do Hatefulmurder e, logo em seguida, os paulistas do Zumbis do Espaço, que estão comemorando 20 anos de carreira, apresentam as músicas do seu 8º disco batizado de "Em uma missão de Satanás". O encerramento, como não poderia ser diferente, fica por conta do quinteto from hell do Matanza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

No RIO DE JANEIRO não há palco melhor para receber a quarta edição do MTZ FEST do que o lendário Circo Voador. No dia 23 de julho (sábado), quem promete tocar o terror é a banda Monstros Do Ula-Ula, que tem em sua formação, Diba, baixista da primeira formação do Matanza, e Bacalhau, ex-baterista do Planet Hemp. Em seguida, os cariocas do Hatefulmurder provam porquê são um dos grandes destaques do cenário do metal nacional. Logo após, será vez dos veteranos do Cólera lecionarem uma verdadeira aula de punk rock, do alto dos seus mais de 30 respeitados anos de carreira. O Matanza encerra a noite com o show especial, que promove a turnê do seu mais novo álbum "Pior Cenário Possível".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Já em PORTO ALEGRE, o icônico bar Opinião novamente receberá mais uma edição do MTZ FEST. O evento está confirmado para o próximo dia 31 de julho (domingo). Portanto, a casa deverá abrir suas portas às 18 horas. Desde os anos 90 traduzindo o melhor do rock de garagem gaúcho, o respeitadíssimo Walverdes abre a edição deste ano com chave de ouro. Em seguida, será a vez do Rebaelliun massacrar o público. Após um hiato de quase 13 anos, a banda volta à atividade para divulgar o recém-lançado álbum "The Hell's Decrees". Brutal Death Metal tipo exportação. O grand finale fica por conta do quinteto from hell do Matanza e o seu mais novo setlist, que apresenta as principais músicas do novo álbum "Pior Cenário Possível".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

A edição do MTZ FEST 2016 promete fazer jus à sua história com uma seleção de bandas de peso e apresentações singulares da banda anfitriã. O MTZ FEST 2016 será o inferno na Terra!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 6
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Linkin Park

[an error occurred while processing this directive]
publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!
Mais matérias de Costábile Salzano Jr.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS