Regis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Yahoo!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Regis Tadeu postou no Yahoo! um texto onde comenta três discos recentes que, na opinião dele, merecem a lata de lixo; um deles diz respeito aos leitores do Whiplash.net, "The Astonishing", do Dream Theater, confira o que ele disse:

951 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Foram embora as canções quilométricas com passagens complicadíssimas e com 349 notas por compasso, que agora deram lugar a temas mais curtos e amarrados por uma história mequetrefe – o uso da música como forma de combater uma tirania nos Estados Unidos em um futuro distante ou algo do tipo - para que a própria banda rotulasse o álbum como “conceitual”. Foi a desculpa perfeita para soltar um CD duplo com inacreditáveis 130 minutos de duração, cheio de músicas pavorosas que soam como se a banda fosse uma versão ‘metalizada’ do horrendo grupo Styx, com o vocalista James LaBrie fazendo as vozes de vários personagens com um mesmo timbre choroso e ‘senpfível’. Sem brincadeira: chegar ao final do disco foi uma tortura indescritível para os meus ouvidos…

Leia a matéria completa no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/tr%C3%AAs-discos-recentes-que-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

951 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

Dream TheaterDream Theater
Uma lista com os melhores riffs da banda

Mike PortnoyMike Portnoy
O outro lado da saída do Dream Theater

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz5000 acessosGN'R & Mötley Crüe: a louca simbiose movida a orgias e drogas5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online