Regis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Yahoo!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Regis Tadeu postou no Yahoo! um texto onde comenta três discos recentes que, na opinião dele, merecem a lata de lixo; um deles diz respeito aos leitores do Whiplash.net, "The Astonishing", do Dream Theater, confira o que ele disse:

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Foram embora as canções quilométricas com passagens complicadíssimas e com 349 notas por compasso, que agora deram lugar a temas mais curtos e amarrados por uma história mequetrefe – o uso da música como forma de combater uma tirania nos Estados Unidos em um futuro distante ou algo do tipo - para que a própria banda rotulasse o álbum como “conceitual”. Foi a desculpa perfeita para soltar um CD duplo com inacreditáveis 130 minutos de duração, cheio de músicas pavorosas que soam como se a banda fosse uma versão ‘metalizada’ do horrendo grupo Styx, com o vocalista James LaBrie fazendo as vozes de vários personagens com um mesmo timbre choroso e ‘senpfível’. Sem brincadeira: chegar ao final do disco foi uma tortura indescritível para os meus ouvidos…

Leia a matéria completa no link abaixo:

https://br.noticias.yahoo.com/tr%C3%AAs-discos-recentes-que-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)4 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1665 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

James LaBrieJames LaBrie
Mike Mangini é o melhor do planeta

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosSepultura: Andreas Kisser participa de episódio do Porta dos Fundos5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online