Mario Pastore: tributo ao Pantera com a música "Fucking Hostile"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de junho de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Mario Pastore (Heaviest, Pastore, Powerfull) acaba de divulgar um vídeo tributo para a banda Pantera. A música escolhida foi "Fucking Hostile", que saiu no álbum "Vulgar Display of Power", de 1992.
O tributo foi produzido por Rei Menezes e contou com as participações de Ricky Machado (bateria) e Marcio Eidt (guitarra), além, é claro, de Mario Pastore. Apesar dos acontecimentos recentes, musicalmente, Phil Anselmo sempre foi uma grande influência pra mim e prestar um tributo a ele e ao Pantera é uma grande honra. Não quis copiar ou fazer igual, apenas coloquei minha interpretação e maneira de cantar neste grande clássico. Espero que os meus fãs e os fãs do Pantera curtam essa versão pois eu achei animal", disse o vocalista.
No momento, o vocalista Mario Pastore segue divulgando o álbum "Nowhere" com a banda Heaviest e também está compondo e gravando o terceiro trabalho de estúdio da banda Pastore. Para contratar o artista para workshops e shows entre em contato pelo e-mail [email protected]. Lembramos que a banda Pastore está com um projeto de financiamento coletivo para o seu novo álbum de inéditas e do primeiro DVD da carreira. Em parceria com a TRM Press, em nome de Thiago Rahal Mauro, Mario Pastore resolveu presentear os fãs com três projetos inéditos em comemoração aos 30 anos de carreira.
O primeiro deles é o terceiro álbum de inéditas da banda Pastore com músicos convidados. O segundo é um CD de releituras de todas as bandas pelo qual Mario Pastore fez parte, incluindo o Titânio, Acid Storm, Sacred Sinner, Opera’s Noise e Delpht. O terceiro é o primeiro DVD da carreira do vocalista em um show bastante especial.
Para contribuir envie um e-mail para [email protected] garantindo sua participação no projeto.
- Coloque no título do e-mail "PASTORE – 30 ANOS (tudo em caixa alta) + o seu nome completo.
- No texto coloque que está confirmando a participação no projeto, seu nome completo e RG. Coloque também o valor que você quer ajudar, sendo que o mínimo é de R$ 40 reais.
- Assim que atingirmos a meta de MIL pessoas (e-mails), entraremos em contato e falaremos como contribuir.
Conheça a página do projeto no Facebook:
https://www.facebook.com/pastore30anosprojeto
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
30 anos de "Antichrist Superstar", de Marilyn Manson - 5 curiosidades
"Lucifer III" ganha nova vida em edição brasileira em vinil
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Rodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
A primeira banda de thrash da história, na opinião de Kerry King







