Massacre em Orlando: Paul Stanley, Slash e Peter Frampton comentam tragédia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley (Kiss), Slash (Guns N' Roses) e Peter Frampton se manifestaram sobre o massacre ocorrido em Orlando quando um atirador disparou dentro de uma boate gay matando ao menos 50 pessoas e deixando dezenas de outras feridas:

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows

"Meu coração e orações vão para todas as vítimas deste ato indescritível"

"Não há palavras que possam expressar a tristeza que sinto pelas vítimas e familiares deste trágico e horrível acontecimento em Orlando".

"É impossível entender a dimensão desta tragédia em Orlando. Não compreendo esta tipo de mentalidade. Toda minha compaixão e condolências são insuficientes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda

Aerosmith e Guns N RosesAerosmith e Guns N' Roses
O acordo sobre drogas em 1988

Guns N RosesGuns N' Roses
Em filme com Jim Carrey detonando clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"4201 acessosRockers respondem: O que você achou do novo álbum do Metallica? Parte 15000 acessosGhost: disfarçado de Nameless Ghoul, Papa revela quantas mudanças teve a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online