Massacre em Orlando: Paul Stanley, Slash e Peter Frampton comentam tragédia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley (Kiss), Slash (Guns N' Roses) e Peter Frampton se manifestaram sobre o massacre ocorrido em Orlando quando um atirador disparou dentro de uma boate gay matando ao menos 50 pessoas e deixando dezenas de outras feridas:

14 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

"Meu coração e orações vão para todas as vítimas deste ato indescritível"

"Não há palavras que possam expressar a tristeza que sinto pelas vítimas e familiares deste trágico e horrível acontecimento em Orlando".

"É impossível entender a dimensão desta tragédia em Orlando. Não compreendo esta tipo de mentalidade. Toda minha compaixão e condolências são insuficientes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

14 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1943 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns NirvanaGuns 'Nirvana
Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"


DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19925000 acessosMetallica: no futuro, St. Anger será como o Born Again?5000 acessosBeatles e Elvis Presley: o dia em que eles tocaram juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online