Bruce Dickinson: Em lista dos homens mais ricos de Nottingham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruce Dickinson é um dos homens mais rico do condado de Nottingham (região do Reino Unido) segundo matéria publicada no site Nottingham Post. O vocalista, escritor, piloto, esgrimista, empresário e etc, vale cerca de 75 milhões de libras segundo a publicação.

3255 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1012 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção126 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Dave MurrayDave Murray
Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi4051 acessosQueen: música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online