Ozzy Osbourne: Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy já fez muitas loucuras em sua carreira, mas a ideia de que teve que romper seu casamento para permanecer "relevante" não caiu muito bem para ele. O Radar Online trouxe a ira de Osbourne com a citação de Stephen Machat, um homem descrito como "ex-agente" e que disse: "Eu coloria dinheiro em uma ação de marketing. Eles estão em turnê com o BLACK SABBATH. Ela faria isso sem pestanejar. É propaganda."

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosVan Halen: Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

E o patriarca Osbourne, por sua vez, não segurou a resposta: "Para o registro, o Sr. Marchat NUNCA foi meu agente ou empregado por mim de qualquer forma em qualquer momento de minha carreira", lê o update na página do Facebook do madman. "Sua representação disso é uma categórica mentira. Eu o conheci quando ele andava pela indústria da música no começo dos anos 1980, mas não o vejo há 30 anos. Ele é uma triste e iludida relíquia dos anos 1980".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"753 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Babá confessaBabá confessa
Ozzy Osbourne sempre foi uma criança impossível

Don ArdenDon Arden
Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

MetallicaMetallica
Uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosFodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"4958 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"4045 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry4273 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online