Ozzy Osbourne: Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy já fez muitas loucuras em sua carreira, mas a ideia de que teve que romper seu casamento para permanecer "relevante" não caiu muito bem para ele. O Radar Online trouxe a ira de Osbourne com a citação de Stephen Machat, um homem descrito como "ex-agente" e que disse: "Eu coloria dinheiro em uma ação de marketing. Eles estão em turnê com o BLACK SABBATH. Ela faria isso sem pestanejar. É propaganda."

35 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

E o patriarca Osbourne, por sua vez, não segurou a resposta: "Para o registro, o Sr. Marchat NUNCA foi meu agente ou empregado por mim de qualquer forma em qualquer momento de minha carreira", lê o update na página do Facebook do madman. "Sua representação disso é uma categórica mentira. Eu o conheci quando ele andava pela indústria da música no começo dos anos 1980, mas não o vejo há 30 anos. Ele é uma triste e iludida relíquia dos anos 1980".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

35 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Detonando o Limp Bizkit e o Iron Maiden

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online