Defalla: o primeiro disco em 14 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Defalla, uma das bandas mais loucas e influentes do Brasil, retorna aos palcos para apresentar Monstro, o seu primeiro álbum em 14 anos - o último disco havia sido Superstar (2002). O grupo porto-alegrense, que revolucionou a cena musical brasileira entre as décadas de 1980 e 1990, descreve o disco de inéditas como um reflexo da conexão da banda com os dias atuais, um apanhado das percepções dos músicos sobre uma sociedade caótica, movida por indivíduos que, cada vez mais, revelam seus lados sombrios.

Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A gravação de Monstro, nono álbum de estúdio do Defalla, contou com integrantes das formações clássica e original: Biba Meira na bateria, Edu K nos vocais, Carlo Pianta no baixo e Castor Daudt na guitarra. Os músicos gravaram as 14 faixas do disco de forma totalmente espontânea em estúdio e é nesse momento que se comprova a mágica entre os quatro integrantes mantida depois de tantos anos.

O novo disco do Defalla conta com as participações especiais de Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Beto Bruno (Cachorro Grande) e Pitty. O lançamento oficial do álbum ocorre no dia 10 de junho, em show no Ocidente (Rua General João Telles - Bom Fim, Porto Alegre - RS).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Defalla"


DeFalla: Edu K relembra Hollywood Rock de 1993 e briga com Jerry CantrellDeFalla
Edu K relembra Hollywood Rock de 1993 e briga com Jerry Cantrell


Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryDeath On Two Legs
A declaração de ódio de Freddie Mercury

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

adGoo336