Corey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Twitter Corey Taylor, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do SLIPKNOT, que, semana passada, informou que teve de passar por uma cirurgia de emergência na espinha, agora esclarece o porquê de a cirurgia ter sido necessária. Corey alega, por meio de um tweet, que quebrara o pescoço há um tempo atrás e não havia se dado conta disso.
5000 acessosSlipknot: turnê adiada por cirurgia de emergência de Corey Taylor

"Basicamente eu quebrei meu pescoço há um tempo atrás e não percebi isso. Precisei de ter discos cervicais substituídos e de tratar vértebra. Esses primeiros shows foram remarcados para agosto."

Além disso, o vocalista também informou que os shows foram todos remarcados e que ainda terão a participação de MARILYN MANSON, como estava planejado.

"Os shows NÃO estão cancelados. Apenas adiados. E Marilyn estará conosco quando voltarmos. Nós conseguimos remarcar TUDO."

As datas remarcadas ainda não foram todas divulgadas, mas, no comunicado oficial lançado em sua página, Corey diz que o primeiro show da turnê será dia 28/06, em Nashville.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade525 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Vocalista mostra em vídeo as suas tatuagens

Corey TaylorCorey Taylor
O Metallica foi desrespeitado no Grammy

SlipknotSlipknot
Em vídeo, as mulheres dos integrantes da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online