Corey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Twitter Corey Taylor, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do SLIPKNOT, que, semana passada, informou que teve de passar por uma cirurgia de emergência na espinha, agora esclarece o porquê de a cirurgia ter sido necessária. Corey alega, por meio de um tweet, que quebrara o pescoço há um tempo atrás e não havia se dado conta disso.
5000 acessosSlipknot: turnê adiada por cirurgia de emergência de Corey Taylor

"Basicamente eu quebrei meu pescoço há um tempo atrás e não percebi isso. Precisei de ter discos cervicais substituídos e de tratar vértebra. Esses primeiros shows foram remarcados para agosto."

Além disso, o vocalista também informou que os shows foram todos remarcados e que ainda terão a participação de MARILYN MANSON, como estava planejado.

"Os shows NÃO estão cancelados. Apenas adiados. E Marilyn estará conosco quando voltarmos. Nós conseguimos remarcar TUDO."

As datas remarcadas ainda não foram todas divulgadas, mas, no comunicado oficial lançado em sua página, Corey diz que o primeiro show da turnê será dia 28/06, em Nashville.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1292 acessosSlipknot: em vídeo, as dez melhores performances de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

SlipknotSlipknot
Em vídeo, Jim Root ensina a tocar "The Devil in I"

Corey TaylorCorey Taylor
"O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda5000 acessosBon Jovi: "Tive contato com drogas muito jovem, e amadureci cedo"5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online