Ricardo Confessori: Conheça músicos que acompanharão o baterista em shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Ricardo Confessori fará shows pelo Brasil com uma banda de músicos experientes do metal nacional tocando clássicos do Angra e Shaman.

1442 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

O projeto terá início entre os meses de Julho/Agosto e as datas estão sendo agendadas pela TC7 Produções. Para levar o show para a sua cidade, entre em contato pelo email: tc7producoes@gmail.com.

Conheça os músicos que fazem parte da banda de Ricardo Confessori:

Alax Willian (vocal): Com mais de 20 anos de experiência na área musical, o cantor é considerado pelo público, um profissional versátil devido à sua capacidade de adaptação em diferentes tonalidades e estilos musicais. Formado em Música, o vocalista que acompanhará Ricardo Confessori, já gravou três discos, em selos independentes e atualmente comanda também o microfone da “Hardwood”, banda paulista de hard rock.

Thiago Oliveira (guitarra): É guitarrista, produtor, compositor, professor de guitarra desde 1997 e Bacharel em Violão Clássico pela UFU (MG) e mestre pela ECA – USP. Toca nas bandas Seventh Seal, Warrel Dane (Sanctuary, ex-Nevermore) além de ter tocado nos musicais ‘Evita’ (2011 com Daniel Boaventura) e ‘Cabaret’ (2011 –2013 com Claudia Raia).

Affonso Jr (guitarra): Estudou com o Mestre Mozart Mello e na Fundação das artes de SCS. Foi colunista das revistas Guitar Class e Guitar Player Brasil durante 7 anos. Em 1993 fundou o Instituto Guitar Point, em Santo André, onde leciona até hoje. Além da banda de Ricardo Confessori, Affonso também é guitarrista das bandas Revenge (Heavy progressivo), GPTrio (Instrumental) e HardWood (Hard-Rock).

Fabio Carito (baixo): Carito é baixista e compositor da banda solo do vocalista Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary) e Instincted. Possui um DVD instrucional lançado em 2014 e realiza workshops e trabalhos como sideman por todo o território nacional.

Informações sobre o projeto:
http://www.facebook.com/tc7producoes/?fref=nf

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1442 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1806 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2200 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Confessori"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams4370 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online